Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Cara , se você me falar O QUE EXATAMENTE VOCÊ QUER FAZER, talvez eu possa ajudar.
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Vocês não acham vb meio sem utilidade ._. use uma linguagem realmente boa :] como c++/assembly \o/
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Autor Guido se ja falo isso Não, não acho. Guilherme, procuro pessoas que saibam programar em VB. Interfaces, este tipo de coisa não estamos procurando por enquanto rena.to
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos VB é uma linguagem boa porém com muitas barreiras. Eu prefiro Pascal *-* porém não sei muito sobre escrever e ler a memória de um programa entao tenho que usar VB =\ "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Em 10/01/2011 em 20:22, Guido Yuhara disse: Vocês não acham vb meio sem utilidade ._. use uma linguagem realmente boa :] como c++/assembly \o/ Sem utilidade? Acho que você pegou pesado demais. Diga uma função de um bot que não possa ser feita no VB, ou que seja falha, pesada ou o que for... Não vão haver muitas diferenças entre usar C#, VB.NET ou C++ (todos usando .NET) em um programa desse tipo. E o ganho de tempo do VB.NET é muito maior em relação a um programa feito em C++ "nativo", tendo em conta que o Visual Studio é muito bem desenvolvido. Em 10/01/2011 em 21:00, Puncker disse: VB é uma linguagem boa porém com muitas barreiras. Eu prefiro Pascal *-* porém não sei muito sobre escrever e ler a memória de um programa entao tenho que usar VB =\ Pascal já é considerada uma linguagem bastante obsoleta. No fim do ano tive um trabalho da faculdade pra desenvolver um programa de controle de estoque em Pascal. Resultou em horas "quebrando a cabeça" para resolver bugs "inexplicáveis" em diversos compiladores. Erros absurdos como até strings que não conseguiam ser escritas na tela com uma simples função de Writeln(!). No fim das contas entreguei o programa assim mesmo bugado, e o professor acabou considerando, levando em conta os problemas da linguagem. Pascal é uma linguagem que pode servir de forma didática (em alguns casos) , mas a não ser usando uma das suas "variantes" (como object pascal, ou delphi que é bastante semelhante) não é aconselhável ter um projeto "grande" nele. VB é uma linguagem muito mais comercial, atualizada, e em padrões bem definidos, o que gera um ótimo ganho de tempo no desenvolvimento sem a necessidade de perder um grande desempenho com isso. Portanto, acho que a escolha da linguagem para esses projetos é bastante aceitável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.