Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Npc teleportador com diálogo

Ir para solução Resolvido por p e o p l e,

Posts Recomendados

Ola eu gostaria de pedir um npc de barco , todos com dialogo

EU : hi

NPC : Olá diga travel para saber onde pode ir

EU : travel

NPC: demon , behemoth, dragon

EU : demon

NPC: La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ?

EU : YES

MSG DE ADEUS \/

NPC: Desejo-lhe sorte nessas terras terras malditas

O dialogo seria assim. 

Seria um npc com um bom diálogo, tenho um npc, porém ele não é muito de dialogar. Alguem poderia me ajudar ?

Eu gostaria de editar XYZ de onde o npc vai levar e o nome e diálogo, pois no meu server terá de ter vários npcs assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Captain Fuller.lua (data\npc):

<?xml version="1.0" encoding="UTF8"?>
<npc name="Captain Fuller" script="data/npc/scripts/hunt.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="131" head="96" body="58" legs="3" feet="114" addons="3" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para diversos lugares por pequeno preço, para saber minhas rotas só dizer {travel}" />
</parameters>
</npc>

hunt.lua (data\npc\scripts):

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()  npcHandler:onThink() end

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Demon}, {Behemoth} e {Dragon} por um pequeno custo.'})

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'demon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 2, cost = 120, destination = {x=777, y=792, z=6} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Aah, okey entao deixa para a proxima.'})

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Demon}, {Behemoth} e {Dragon} por um pequeno custo.'})

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'behemoth'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 2, cost = 120, destination = {x=161, y=190, z=6} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Aah, okey entao deixa para a proxima.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dragon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = ' La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 2, cost = 120, destination = {x=1671, y=1098, z=6} })

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por p e o p l e (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo