Postado Agosto 6, 2015 9 anos Em 03/08/2015 em 13:47, dsada disse: Bom o servidor que eu quero utilizar BOT é o World of Piece. Caso queira ajudar ainda segue o link : http://worldofpieceonline.com/library/downloads Obrigado Mano e possível usar o elfbot no world of piece e muito simples para o elfbot detectar o cliente apenas e necessário que o cliente esteja com o nome tibia.exe
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor Em 06/08/2015 em 01:19, caiochanp disse: Mano e possível usar o elfbot no world of piece e muito simples para o elfbot detectar o cliente apenas e necessário que o cliente esteja com o nome tibia.exe Amigo, não da certo, já troquei nome da janela e mesmo assim não funciona... O World of Piece Online ele é OTClient é ele só funciona se for com cliente próprio. Á verão dele é 8.54, mas só funciona se usar o cliente deles, pois existe dlls. que fazem apenas a função e funcionamento apenas com cliente deles. Editado Agosto 8, 2015 9 anos por rayner (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Bom, eu consegui fazer o ELFBOT reconhecer o CLIENTE porem quando ele tenta executar algum comando ou eu mesmo tento fazer algo no CLIENTE, o CLIENTE crasha. Alguém tem alguma noção de como arrumar isso?
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor Em 08/08/2015 em 02:38, dsada disse: Bom, eu consegui fazer o ELFBOT reconhecer o CLIENTE porem quando ele tenta executar algum comando ou eu mesmo tento fazer algo no CLIENTE, o CLIENTE crasha. Alguém tem alguma noção de como arrumar isso? Ele da um erro de crash e reporta na pasta LOG certo ? Antes mesmo de aparecer o elf né. ?
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Em 08/08/2015 em 13:17, rayner disse: Ele da um erro de crash e reporta na pasta LOG certo ? Antes mesmo de aparecer o elf né. ? No log do cliente aparece isso: == application started at Aug 08 2015 14:28:29 World Of Piece Online aClient rev 0 (devel) built on Aug 7 2015 for arch x86 == application started at Aug 08 2015 14:29:00 World Of Piece Online aClient rev 0 (devel) built on Aug 7 2015 for arch x86 Ele chega a abrir o ELFBOT, porem quando executo algo no tibia ele para de funcionar e pede para fechar o tibia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.