Postado Agosto 12, 2015 9 anos cara nao jogo no piece ... mais falavam a mesma coisa no avatar legends... sabe oq eu fiz? achei outro ot cliente que funcionasse com o candbot antigo (o que tem auto walk etc) e jooguei as dlls do cliente atual mudei algumas configurações e taram... cliente com bot .. é só pesquisar ... in game bugou algumas coisas pq tive que modifcar o dat e spr pq eles eram extended mais tirando algums graficos bugados estou upando de boua de bot la ... adicionar o bot não foi problema mais aparentemente não funciona eles realmente deve ter algo que bloqueia, se eu conseguir crio um tópico e aviso vocês Editado Agosto 12, 2015 9 anos por gblxd91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Gente, estou com um otc 0.6.3 o candy bot não é compativel com ele, vcs tem alguma forma de fazer pegar? um bot proprio?
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Autor Muitos estão falando que conseguem colocar CandyBot, mais é impossível, existi DLLs que bloqueia qualquer tipo de MOD-Bot no cliente. Já tentei colocar os bots que o @gblxd91 citou acima, mais também não da certo, de alguma forma é bloqueado.
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Em 12/08/2015 em 20:19, rayner disse: Muitos estão falando que conseguem colocar CandyBot, mais é impossível, existi DLLs que bloqueia qualquer tipo de MOD-Bot no cliente. Já tentei colocar os bots que o @gblxd91 citou acima, mais também não da certo, de alguma forma é bloqueado. realmente como n entendo muito de otc fica difícil nao consegui logar com outro executável no server pq tem alguma dll ou arquivo que bloqueia mais vou procurando se achar algo aviso
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Em 09/08/2015 em 03:06, caiochanp disse: cara na mensagem alguém mandou um server 10.77 se n foi foi voçe me desculpe mais pareceu. O candybot e o único bot funcional para otcliente. E possível usar o elfbot na versão 8.54 mais para isso tem que modificar o cliente para o oldclient e não estou tendo tempo para isso, caso queira que alguém faça isso para você crie outro topico pedindo. Para poder usar o candybot e muito simples Você deve ir a página do github do candybot e clicar no botão ZIP, você estará baixando o mod compactado, descompacte e transfira a pasta do CandyBot para a pasta mods do seu otclient. velho tem como arrumar um bot pra mim ou um link com um otclient q tenha reconect e tals ... avatarlegendsonline.com.br ve se vc consegue vlw cara!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.