Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Quero iniciar na área de mapping

Posts Recomendados

Olá a todos, eu to iniciando e gostei bastante da área de mapping porque eu tenho bastante criatividade e interesse, e preciso de ajuda para começar gostaria de alguém para mim ajudar! :)

Quero Ser Aluno!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo ser Mapping, se alguém poder me ajudar, me add no facebook.... ( https://www.facebook.com/Karlitonio.macedo) Agradeço desde já!!

Link para o post
  • 5 months later...

ola Gostaria de se mapper ,pofavor pode me ajuda ...

watssap ,87 9947-2478 ..

Face Manoel Araujo 

skype manoe.gaia4 

Link para o post
  • 1 year later...
  • 10 months later...

Olha, eu tenho um conhecimento mais não posso ajudar vocês por falta de tempo. Mais posso dar algumas dicas de alguém já com experiência de dois anos na área. Eu não sou nenhum profissional, não tenho curso, aprendi muita coisa recente, mais tenho um conhecimento extremo em mapping ainda mais pra iniciantes. Uma dica interessante pra vocês, diferente da área de scripting, onde se você fizer merda, pode foder o a base inteira, no caso do mapping, você pode criar qualquer coisa, que não vai dar nada, então a dica é: FUÇA TUDO! DE PREFERÊNCIA EDITE, E CRIE MAPAS PARA TESTAR SEUS CONHECIMENTOS E BOTÁ-LOS EM PRÁTICA, INDEPENDENTE DE VOCÊ TER POUCO CONHECIMENTO, ABRA UM MAPA (NOVO) VAZIO, E EDITE UM MAPA DO ZERO PARA VOCÊ IR APRENDENDO, VAI EDITANDO E AO MESMO TEMPO FUÇANDO TUDO QUE VOCÊ APRENDE DEMAIS! ESSA COISA DE CONHECIMENTO TEÓRICO É MAIS PRA SCRIPTING, MAIS PRA MAPPING, O MELHOR MESMO É ABRIR O REMERE'S E EDITAR UM MAPA NOVO DO ZERO! Essa dica que dei pra vocês nenhum profissional te dá, ele quer te dar um conhecimento teórico que não presta pra ganhar dinheiro em cima com cursinhos. O certo mesmo é fuçar tudo. Criar mapas testes, e botar a criativade de vocês à prova. Boa sorte!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo