Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ribeiro Foda
Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4.
Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
Aqui está 1 video de como é:
Vejam só do 0:13 a 00:44.
P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
ATT: R1B31R0!
-
Por jeddhemi
script que estou utilizando trearak.lua:
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
local tpId = 1387 local tps = { ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end <event type="death" name="tp" event="script" value="Trearak.lua"/> <ali onde esta escrito "tp" eu possuo outro monstro que funciona o script e no events tambem esta com "tp" isso pode interferir em outros script repetir o mesmo evento? no caso: <event type="death" name="tp" event="script" value="AncientLightDwarvenKingdom.lua"/> -
Por TsplayerT
ALO, COM QUEM EU FALO?
Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server
Erro apresentado no Console:
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro.
Arquivo: Cooldown Bar
Arquivo: Login
POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS
DAREI REP +
Obrigado
-
Por juvelino
Galera to com um mega problema e nao consigo resolver...
Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro:
>>Loading items
Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>'
[Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file.
Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2
Unable to load items (XML)! Continue? (y/n)
Minha ultima linha dos items é assim: </items>
Me diz oque fazer ai
-
Por xBlackWolf
Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword...
E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito?
Aguardo respostas!
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96844
Tópicos519600