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(Resolvido)Level do Fishing


Ir para solução Resolvido por xADMx,

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Olá no meu servidor o player pode chegar até level 80 de pesca , queria saber se tem como tirar esse limite? eu quero que upe até onde o player conseguir 

 

fishing.lua

 

local fishing = {
["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},
--["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},
--["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},
["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},
["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},
["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},
["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},
["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},
["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},
--["Marill"] = {skill = 21, level = 3},
--["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16},
["Kingler"] = {skill = 35, level = 14},
["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},
["Starmie"] = {skill = 49, level = 20},
--["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6},
["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},
["Seadra"] = {skill = 41, level = 15},
--["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14},
--["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},
--["Corsola"] = {skill = 46, level = 16},
}
 
local storage = 15458
local bonus = 1
local limite = 80
 
 
local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)
        if not isCreature(cid) then return false end
 
        if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then
        return false end
 
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end
 
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)
 
local peixe = 0
local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))
local level = 1
local fishes = {}
local randomfish = ""
 
 
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
end
 
for a, b in pairs (fishing) do
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then
table.insert(fishes, a)
end
end
 
if math.random(1, 100) <= chance then
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite and math.random(1, 100) <= 30 then --30 = 30% chance de add fishing
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
end
randomfish = fishes[math.random(#fishes)]
level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3
level = level + getPlayerLevel(cid) / 5
level = math.random(level * 0.6, level)
level = level + fishing[randomfish].level
peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)
if level <= 0 then
level = math.random(getPlayerLevel(cid))
end
if not isCreature(peixe) then
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
setWildPokemonLevel(peixe, level)
doSetMonsterPassive(peixe)
doWildAttackPlayer(peixe, cid)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
         doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)
doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)
         else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)
doChallengeCreature(cid, peixe)
         end
return true
end
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
 
local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}
 
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
 
if getPlayerGroupId(cid) == 11 then
return true
end
 
local checkPos = toPos
checkPos.stackpos = 0
 
if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, '!')
return true
end
 
if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then
return true
end
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto está surfando ou voando.")
return true
end
 
if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto estiver surfando ou voando acima da água.")
return true
end
 
if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar pokémons se você ou seu pokémon está em zona de protecção.")
return true
end
 
if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")
local read = ""
if test then
read = test:read("*all")
test:close()
end
read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""
local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")
reopen:write(read)
reopen:close()
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25
local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5
 
doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))
 
return true
end

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Onde tem local limite= 80, vc coloca qnts vc quer o limite

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