Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ganhar skull ao atacar determinado monstro


Ir para solução Resolvido por zipter98,

Posts Recomendados

  • Solução

Tags:

<event type="logout" name="skullLogin" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> 
<event type="statschange" name="skullStatsChange" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
<event type="target" name="skullTarget" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Código (data/creaturescripts/scripts):
local monsterName = "nome_do_monstro"
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and getCreatureSkullType(attacker) ~= SKULL_WHITE and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == monsterName and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        doCreatureSetSkullType(attacker, SKULL_WHITE)
    end
    return true
end
function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_WHITE and isMonster(target) and getCreatureName(target) == monsterName then
        doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
    end
    return true
end
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "skullStatsChange")
    registerCreatureEvent(cid, "skullTarget")
    return true
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tags:

<event type="logout" name="skullLogin" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> 
<event type="statschange" name="skullStatsChange" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
<event type="target" name="skullTarget" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Código (data/creaturescripts/scripts):
local monsterName = "nome_do_monstro"
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and getCreatureSkullType(attacker) ~= SKULL_WHITE and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == monsterName and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        doCreatureSetSkullType(attacker, SKULL_WHITE)
    end
    return true
end
function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_WHITE and isMonster(target) and getCreatureName(target) == monsterName then
        doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
    end
    return true
end
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "skullStatsChange")
    registerCreatureEvent(cid, "skullTarget")
    return true
end

 

mt obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo