Postado Agosto 7, 2015 9 anos Fala ae galerinha do TibiaKing, eu fiquei muito tempo sem logar aqui pois estava ocupado (trabalhando e tals) mais vamos direto ao assunto. Preciso que me ajudem aqui, eu quero retirar todas as contas que vieram junto com o mapa que eu baixei, estarei anexando o print de tela pra vocês poderem visualizar Bom galera, eu gostaria de apagar todas essas contas exceto a Account Manager e a ACC do GOD. Aproveitando o embalo gostaria de saber como faço pra retirar as mensagens automáticas que aparece na tela de jogo, tipo aquelas que geralmente são: "Para ser vip e bem simples, basta depositar....." essas mensagens ai, gostaria também de saber como faço um aol infinito tipo a do ROZINX que não perde level nem itens, grato pela atenção de vocês. Boa tarde a todos ^_^ ATT: Leandro de Souza Vezu
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Solução Em 07/08/2015 em 18:30, vezu01 disse: Aproveitando o embalo gostaria de saber como faço pra retirar as mensagens automáticas que aparece na tela de jogo, tipo aquelas que geralmente são: "Para ser vip e bem simples, basta depositar....." essas mensagens ai, gostaria também de saber como faço um aol infinito tipo a do ROZINX que não perde level nem itens, grato pela atenção de vocês. Isto é em GlobalEvents... Da um procuradinha... deve ter uns 10 arquivos no max la Em 07/08/2015 em 18:30, vezu01 disse: Fala ae galerinha do TibiaKing, eu fiquei muito tempo sem logar aqui pois estava ocupado (trabalhando e tals) mais vamos direto ao assunto. :hum: :hum: :hum: Preciso que me ajudem aqui, eu quero retirar todas as contas que vieram junto com o mapa que eu baixei, estarei anexando o print de tela pra vocês poderem visualizar Bom galera, eu gostaria de apagar todas essas contas exceto a Account Manager e a ACC do GOD. Faz download de uma .s3db Vazia e coloca no lugar '-' Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Autor Desculpa ta perguntando isso mais poderia me disponibilizar uma .s3db vazia? Eu pensei nisso mais não achei nem uma, talvez eu que não esteja procurando de forma correta mais eu to enrolado fazendo caves no mapa e to desligadão e mesmo assim eu não to muito contente com que to fazendo... kkk' lol... T.T
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Download Scan Editado Agosto 7, 2015 9 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Autor valeu mano, obrigado por ter paciência comigo e por me ajudar. <3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.