Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XVicio 8.10 Alguém lembra/jogou ?

Posts Recomendados

Alguém lembra do servidor 8.10 XVicio ???

o ip era xvicio.servegame.com

caso alguém lembre dele, poste tudoo o que lembra dele pf ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Eae parceiro, são tantas lembranças desse ot que eu n consigo nem descrever. Lembro das quest que a galera ajudava a fazer como a owned mana rune, lembro do jeito de upar q só o xvicio tinha(entrar no portal, usar magia e usar a runa pra teleportar), nao podia vacilar de jeito nenhum kkkkk. Lembro que tinha uma magia, se eu n me engano exori frigo, que era de lvl 700k e era forte pra caralho. 

Enfim, da ate uma tristeza d pensar q provavelmente nunca mais vou poder jogar aquele ot. Se der, me responde ai com algumas experiencias suas pra ver se eu lembro kkkk.

Abraço

Link para o post
  • 5 months later...
Em 08/09/2016 ás 16:39, 06060606 disse:

Eae parceiro, são tantas lembranças desse ot que eu n consigo nem descrever. Lembro das quest que a galera ajudava a fazer como a owned mana rune, lembro do jeito de upar q só o xvicio tinha(entrar no portal, usar magia e usar a runa pra teleportar), nao podia vacilar de jeito nenhum kkkkk. Lembro que tinha uma magia, se eu n me engano exori frigo, que era de lvl 700k e era forte pra caralho. 

Enfim, da ate uma tristeza d pensar q provavelmente nunca mais vou poder jogar aquele ot. Se der, me responde ai com algumas experiencias suas pra ver se eu lembro kkkk.

Abraço

Cara, vc viu q ta online denovo ?? eu entrei aqui e ja to relembrando os velhos tempos kkkkkkk

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo