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(Resolvido)Efeito no Critical


Ir para solução Resolvido por Biinhow,

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Boom galerinha, teria como alguém me ajudar?

Exemplo: Quando o player ataca o outro e acerta o critical, sai um efeito no player.

Alguém ajuda? Quem resolver isso dou 3 REP

Bj bj

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manda o script do seu critical system

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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creaturescripts.xml:

 

<event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>

 

creaturescripts/scripts cria uma pasta com o nome de critical.lua e coloca isso dentro:

 

local lvlcrit = 48913
local efeito = 31
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*2) >= math.random (0,1000) then
local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
return false
end
end
return true
end
 
em creaturescripts/scripts/login antes do ultimo return true coloque isto:
 
registerCreatureEvent(cid, "critical")
if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0) 
    end
 
creditos: 

xWhiteWolf

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35663-critical-skill-system/

Editado por Biinhows (veja o histórico de edições)
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voçé modifica:

local efeito = 31 ---Aqui


ou

oSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31) --- aqui

31 é seu magiceffect

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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Eu usei esse script ai, mas tipo, o efeito sai em mim, eu quero que sai no player que recebe o critico.

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Eu usei esse script ai, mas tipo, o efeito sai em mim, eu quero que sai no player que recebe o critico.

modifica o 31 desta linha:

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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vai estar assim:
 
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 31)
 
você deixa assim:
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
 
troca o (attacker) pelo (cid).. mais troca só essa linha :
 
doSendMagicEffect(getCreaturePos(xxx), 31)
 
 
Editado por Biinhows (veja o histórico de edições)
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local lvlcrit = 48913
local efeito = 31
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*2) >= math.random (0,1000) then
local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), EFEITO) ---COLOCA O NUMERO DO EFFECT AQUI
return false
end
end
return true
end
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não storme é assim essa linha:

 

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), EFEITO) ---COLOCA O NUMERO DO EFFECT AQUI
return false
end
end
return true
end

 

ele quer assim (cid) e não attacker

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agora parou tudo :\


agora parou tudo :\


agora parou tudo :\

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  • Solução

faz assim pega esse script aqui:

http://www.tibiaking...l-skill-system/

 

faz tudo certinho ai substitui o que tem na sua pasta critical em creaturescripts/scripts por esse aqui:

 

local lvlcrit = 48913
local efeito = 31
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*2) >= math.random (0,1000) then
local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
return false
end
end
return true
end
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faz assim pega esse script aqui:

http://www.tibiaking...l-skill-system/

 

faz tudo certinho ai substitui o que tem na sua pasta critical em creaturescripts/scripts por esse aqui:

 

local lvlcrit = 48913
local efeito = 31
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*2) >= math.random (0,1000) then
local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
return false
end
end
return true
end

 

Ai consegui, obrigado <3

 

Vou dar rep pros 2 ai, por tentarem me ajudar!

Editado por Peemello (veja o histórico de edições)
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Ixi. Desculpas, n tendi o pedido

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