Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OT Global Totalmente filantrópico para fãns

Posts Recomendados

Olá membros do TibiaKing, venho neste fórum pedir a ajuda para realizar o meu sonho de montar um OT 100% free global map sem fins lucrativos sendo ele hospedado em um bom host por minha própria conta.

1) Qual a minha intenção com o server?

Ré: Abrir um servidor inspirado no antigo tibia global onde os jogadores eram respeitados pelos donos do Servidor, onde que os donos não facilitasse o jogo para os Donaters.

2) Por que você quer abrir um OT sem fim lucrativo?

Ré: sou um velho fã do antigo tibia global, onde um jogador level 70 era extremamente respeitado entre outros jogadores de menor level e de level equivalente. Então quero tentar trazer de volta uma parte dessas lembraças fazendo-as tornar realidade

3) Você tem intenção de privatizar o servidor futuramente para fins lucrativos?

Ré: Não!, apartir do momento que eu precisar ganhar dinheiro através de jogos Online, eu mesmo irei fazer um curso de programação como Ciência da computação etc.

4) Por que você veio para o fórum do TK?

Vim para procurar uma pessoa que não precise ser um programador profissional necessariamente, mas que possa Programar o OT que quero abrir, ser Mapper,Scripter e que saiba mecher no site do OT para personalizá-lo. E que principalmente saiba como lidar com os famosos Ddos que assombram a maioria da galerinha que tem OT.

OBs: não precisa ser um profissional na área apenas saber me indicar qual o melhor HOST contratar e ter experiência em como lidar com os ataques!

5) Você espera que alguém venha fazer isto tudo pra você de graça?

Ré: se tiver alguém neste fórum com este sonho em comum comigo ficaria eternamente grato em ajudar-me a realizá-lo mas se alguém estiver capacitado a me ajudar com fins de receber recompensa, Saiba que eu PAGO à pessoa que estiver capacitada para tal ato!

Interessados entrar em contato comigo pelo WhatsAPP: (44) 8433-0731 falar com Deyvid

(lembrando que eu bancarei 100% dos custos do OT)

Muito Obrigado à todos e fiquem com Deus,

Att, Deyvid

Editado por Deyvidbr2015 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara uma dica que te doou é colocar o botão de doar no site,pois mesmo sem receber nada em troca algumas pessoas que gostaram do servidor irâo doar (sei que é sem fins lucrativos,mas pelo menos assim n fica saindo grana do seu bolso)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo