Postado Agosto 19, 2015 9 anos Aí galera, tô pensando em começar a usar esse Xeno Bot mas antes de efetivamente fazer o download e começar a usar queria saber se vai servir para o que eu quero realmente fazer. Dito isso, lá vai a dúvida: Como faço para treinar com Slimes com o XenoBot? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Olá, bom eu uso um script aqui... é bem simples de usa-lo Citar ---Settings--- local strongWeapon = "warlord sword" -- Sword Forte local weakWeapon = "knife" -- Sword para Treinar local strongShield = "dragon shield" -- Shield Forte local weakShield = "copper shield" -- Shield para Treinar local oneHand = false -- Treinar com sword de uma mão? local changeWeapons = true local hpToChange = 700 -- HP para trocar de sword local killMotherSlime = true -- Matar Slime Mãe ? local hpToKill = 500 -- Life para matar slime mãe local heal = { atHP = true, -- do you want to heal when less then X hp? spellHP = 800, -- HP to heal by spell cast = "exura ico", -- cast to heal potionHP = 750, -- HP to heal by potion } local mana = { usePotions = true, -- do you want to use mana potions? minMana = 40, -- if less mana, use mana potion } local potions = { killMotherBelow = true, -- do you want to kill mother when you're almost out of potions? minHP = 5, -- minimal amount of health potions (if less - kill mother) minMana = 5, -- minimal amount of mana potions (if less - kill mother) manaID = 268, -- id manas' hpID = 266 -- health potions' id } local manaTrain = true -- do you want to train your mLevel? local randomizeMana = true -- do you want to randomize mana to cast, when training your mlvl? local manaToCast = 280 local trainingSpell = "exura ico" Bommm.... Explicando: Atk a slime mãe com uma arma fraca... execute o script, após isso aperte "ESC", Pronto!!! o bot faz o resto K Slime Training 1.1.lua
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Cara eu sou novo no xenobot e nao sei aonde colocar o script.. pode me ensinar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.