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(Resolvido)Amuleto com 1 charge- erro


Ir para solução Resolvido por Caronte,

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Ola, tentei postar este topic em npcs mas não esta disponivel la para abrir novo tópicos, achei alguns assuntos parecidos com este, mas nenhum com mesmo erro, então venho aqui pedir ajuda de vocês.

 

 

Coloquei o stone skin a venda em um npc e ele vende com charge 1, e quando dropa de monstro tem charge 5 que é o normal, alguem sabe o que pode ser?

 

No item,xml esta normal, mas no npc mostra assim. e realmente tem charge 1, não é so visual. testei em um monstro dando hit e toma 1 e desaparece.

 

Sera que tem algo a ve com as sources de npc?

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)
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Tenta isso. \data\monster\monstro que dropa.lua

   <item id="2197" chance="1250" subtype="1" /><!-- stone skin amulet -->

Se não der subtype, tente subType.

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Tipo eu coloco o stone skin, might ring, garlic nacklace a venda no npc e apos comprar vem com charge 1, todos os 3 itens. Quando pega direto do bixo quando dropa, vem normal as charges.

 

Precisei colocar anexo pois é muito grande pra botar em spoiler o item.xml

items.xml

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Ola, tentei postar este topic em npcs mas não esta disponivel la para abrir novo tópicos, achei alguns assuntos parecidos com este, mas nenhum com mesmo erro, então venho aqui pedir ajuda de vocês.
 

 

 

o certo é Suporte de Scripts, lá é para postar conteúdo, como npcs prontos, e não dúvidas, para entrar lá, é preciso criar um tópico na seção de aprovação.

 

 

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServScriptingGeral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"



 

 

Primeiro, você quer o npc ou o loot com 5 ou 1 de recarga?

 

 

se for 5 charges no npc, poste o xml do npc, e o lua.

 

 

 

veja o exemplo aqui:

shopModule:addBuyableItem({'blank rune'}, 2260, 10, 1, 'blank rune')

o npc dará 1 só runa, só não tenho certeza se é aplicável nas charges...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Quando mata o monstro dropa com as charges normal de cada item.
Quando o item tipo o stone skin amulet vende em qualquer npc, so é vendido com charge 1. Queria que vendesse com charge total do item.
 
npc.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Nahlesar" script="Nahlesar.lua" walkinterval="2000" speechbubble="2" floorchange="0">
  <health now="100" max="100" />
<look type="80" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Greetings, |PLAYERNAME|." />
    <parameter key="module_shop" value="1" />
    <parameter key="shop_buyable" value="Dwarven Ring,2213,2000;
Energy Ring,2167,2000;
Life Ring,2168,900;
Might Ring,2164,5000;
garlic necklace,2199,100;
Ring of Healing,2216,2000;
Time Ring,2169,2000;
Stone Skin Amulet,2197,5000;
Sword Ring,2207,500;
Stealth Ring,2165,5000;
Club Ring,2209,500;
Axe Ring,2208,500;" />
<parameter key="shop_sellable" value="ancient shield,2532,450;
angelic axe,7436,5000;
black shield,2529,800;
blue robe,2656,10000;
bonebreaker,7428,10000;
bonelord shield,2518,1200;
boots of haste,2195,30000;
broadsword,2413,500;
butcher's axe,7412,18000;
crown armor,2487,12000;
crown helmet,2491,2500;
crown legs,2488,12000;
crown shield,2519,8000;
crusader helmet,2497,6000;
dark armor,2489,400;
dark helmet,2490,250;
dragon hammer,2434,2000;
dragon lance,2414,9000;
dragon shield,2516,4000;
dreaded cleaver,7419,15000;
earth spike sword,7854,500;
earth war hammer,7868,600;
energy spike sword,7869,500;
energy war hammer,7883,600;
fiery spike sword,7744,500;
fire axe,2432,8000;
fire sword,2392,4000;
giant sword,2393,17000;
glacial rod,18412,6500;
glorious axe,7454,3000;
guardian shield,2515,2000;
hailstorm rod,2183,3000;
haunted blade,7407,8000;
ice rapier,2396,1000;
icy spike sword,7763,1000;
icy war hammer,7777,1200;
knight armor,2476,5000;
knight axe,2430,2000;
knight legs,2477,5000;
moonlight rod,2186,100;
muck rod,18411,6000;
mystic turban,2663,150;
necrotic rod,2185,1000;
noble armor,2486,900;
northwind rod,8911,1500;
obsidian lance,2425,500;
onyx flail,7421,22000;
ornamented axe,7411,20000;
phoenix shield,2539,16000;
poison dagger,2411,50;
queen's sceptre,7410,20000;
royal helmet,2498,30000;
scimitar,2419,150;
serpent sword,2409,900;
shadow sceptre,7451,10000;
skull staff,2436,6000;
snakebite rod,2182,100;
spike sword,2383,1000;
springsprout rod,8912,3600;
strange helmet,2479,500;
terra rod,2181,2000;
thaian sword,7391,16000;
titan axe,7413,4000;
tower shield,2528,8000;
underworld rod,8910,4400;
vampire shield,2534,15000;
war hammer,2391,1200;
wand of inferno,2187,3000;
warrior helmet,2475,5000" />
  </parameters>

</npc>

 

 

npc.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function onThink()
local npc = getNpcCid()
if (getCreatureOutfit(npc).lookType == 80) then
      doCreatureChangeOutfit(npc, {lookType = 51})
else 
      doCreatureChangeOutfit(npc, {lookType = 80})  
end
npcHandler:onThink()
end
 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Se puder me ajudar, estou no aguardo.

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