Postado Setembro 17, 2015 9 anos Gostaria que alguem me ajudasse nesse script, Tipo eu queria que alguem colocasse para nao usar quando estivessem PK ow BATTLE, alguem pode atualizar para mim por favor? ---Script Desbugar By Dino--- function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end
Postado Setembro 17, 2015 9 anos function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor Em 17/09/2015 em 16:09, peckface disse: function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end Amigo parece que voce inverteu ele ta mandando o pk para dentro do templo e os sem battle para fora!
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Foi mal man, testa esse e me fala function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end Qualquer coisa, testa esse function onSay(cid, words, param) local tempo = 60 --Tempo em minutos local pos = {x=1000,y=1000,z=7} --Posicao do Templo if getPlayerStorageValue(cid,1000) < os.time() then doTeleportThing(cid, pos, true) setPlayerStorageValue(cid,1000,os.time()+(tempo) * 60) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja utilizou o comando !desbugar. Aguarde ".. getPlayerStorageValue(cid,1000) - os.time() .." segundos.") end return true end
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor Em 17/09/2015 em 17:49, peckface disse: Foi mal man, testa esse e me fala function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end Qualquer coisa, testa esse function onSay(cid, words, param) local tempo = 60 --Tempo em minutos local pos = {x=1000,y=1000,z=7} --Posicao do Templo if getPlayerStorageValue(cid,1000) < os.time() then doTeleportThing(cid, pos, true) setPlayerStorageValue(cid,1000,os.time()+(tempo) * 60) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja utilizou o comando !desbugar. Aguarde ".. getPlayerStorageValue(cid,1000) - os.time() .." segundos.") end return true end Sim Ele funciona, mais oque eu gostaria é que A PESSOA BATTLE, NÃO PUDESSE USAR ESSE COMANDO SÓ QUEM ESTIVER SEM PZ. entendeu? e colocar um certo exalthed nela tbm tipo 30 minutos para usar!
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