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(Resolvido)Alguem me ajudar mudar versão script


Ir para solução Resolvido por peckface,

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Foi mal esqueci de fechar a função, agora vai ;D

 

 

local config = {

protectZone = "sim", -- Precisa estar em PZ para usar o comando?

skill = {

item = 9971, -- Item removido

quantidade = 10, -- Quantidade

quantidadeskill = 10, -- Skill adicionada

limiteskill = 350 -- Limite

},

magicLevel = {

item = 9971, -- Item removido

quantidade = 15, -- Quantidade

quantidademl = 5, -- Magic level adicionado

limitedeml = 200 -- Limite

},

skillID = { -- ID das skills

["club"] = SKILL_CLUB,

["sword"]= SKILL_SWORD,

["axe"] = SKILL_AXE,

["distance"] = SKILL_DISTANCE,

["shielding"] = SKILL_SHIELD

},

vocationSkill = { -- Vocações que pode comprar x skill

["club"] = {4, 8},

["sword"] = {4, 8},

["axe"] = {4, 8},

["distance"] = {3, 7},

["shielding"] = {4, 8}

},

vocationMagicLevel = {1, 2, 5, 6}, -- Vocações que pode comprar magic level

delay = {

skill = {

storage = 45,

duration = 5 -- Tempo para comprar skill novamente

},

magicLevel = {

storage = 97,

duration = 5 -- Tempo para comprar magic level novamente

}

}

}

function onSay(cid, words, param, channel)

local playerId = getPlayerGUID(cid)

if config.protectZone == "sim" and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em protection zone para comprar.")

end

if param == "magiclevel" then

if getPlayerMagLevel(cid) < config.magicLevel.limitedeml then

if isInArray(config.vocationMagicLevel, getPlayerVocation(cid)) then

if doPlayerRemoveItem(cid, config.magicLevel.item, config.magicLevel.quantidade) then

if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.delay.magicLevel.storage)) >= config.delay.magicLevel.duration then

setPlayerStorageValue(cid, config.delay.magicLevel.storage, os.time())

doRemoveCreature(cid, true)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + " .. config.magicLevel.quantidademl .. " WHERE `id` = " .. playerId)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. config.delay.magicLevel.duration .. " segundos para comprar novamente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar magic level.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de magic level.")

end

elseif config.skillID[string.lower(param)] then

if getPlayerSkill(cid, config.skillID[string.lower(param)]) < config.skill.limiteskill then

if isInArray(config.vocationSkill[string.lower(param)], getPlayerVocation(cid)) then

if doPlayerRemoveItem(cid, config.skill.item, config.skill.quantidade) then

if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage)) >= config.delay.skill.duration then

setPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage, os.time())

doRemoveCreature(cid, true)

db.query("UPDATE `players` SET `skill_sword` = `skill_sword` + " .. config.skill.quantidadeskill .. " WHERE `id` = " .. playerId)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. config.delay.skill.duration .. " segundos para comprar novamente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar este skill.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de skill.")

end

elseif config.skillID[string.lower(param)] then

if getPlayerSkill(cid, config.skillID[string.lower(param)]) < config.skill.limiteskill then

if isInArray(config.vocationSkill[string.lower(param)], getPlayerVocation(cid)) then

if doPlayerRemoveItem(cid, config.skill.item, config.skill.quantidade) then

if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage)) >= config.delay.skill.duration then

setPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage, os.time())

doRemoveCreature(cid, true)

db.query("UPDATE `players` SET `skill_axe` = `skill_axe` + " .. config.skill.quantidadeskill .. " WHERE `id` = " .. playerId)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. config.delay.skill.duration .. " segundos para comprar novamente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar este skill.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de skill.")

end

elseif config.skillID[string.lower(param)] then

if getPlayerSkill(cid, config.skillID[string.lower(param)]) < config.skill.limiteskill then

if isInArray(config.vocationSkill[string.lower(param)], getPlayerVocation(cid)) then

if doPlayerRemoveItem(cid, config.skill.item, config.skill.quantidade) then

if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage)) >= config.delay.skill.duration then

setPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage, os.time())

doRemoveCreature(cid, true)

db.query("UPDATE `players` SET `skill_club` = `skill_club` + " .. config.skill.quantidadeskill .. " WHERE `id` = " .. playerId)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. config.delay.skill.duration .. " segundos para comprar novamente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar este skill.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de skill.")

end

elseif config.skillID[string.lower(param)] then

if getPlayerSkill(cid, config.skillID[string.lower(param)]) < config.skill.limiteskill then

if isInArray(config.vocationSkill[string.lower(param)], getPlayerVocation(cid)) then

if doPlayerRemoveItem(cid, config.skill.item, config.skill.quantidade) then

if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage)) >= config.delay.skill.duration then

setPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage, os.time())

doRemoveCreature(cid, true)

db.query("UPDATE `players` SET `skill_dist` = `skill_dist` + " .. config.skill.quantidadeskill .. " WHERE `id` = " .. playerId)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. config.delay.skill.duration .. " segundos para comprar novamente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar este skill.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de skill.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Possíveis parâmetros: club, sword, axe, distance, shielding, magiclevel.")

end

return true

end

Você é dimais parça, deu certinho obrigado mesmo, como que eu dou rep? não manjo muito

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e so clicar em gostei e colocar como melhor resposta para ajudar futuras pessoas q estejam com o mesmo problema..

se precisar de ajuda e so falar, ta precisando de gente na equipe?

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se precisar de ajuda e so falar, ta precisando de gente na equipe?

Estou fazendo com um camarada meu a gente ta fazendo faz tempo não sei quando vamos por on rsrs, qualquer coisa te adicionei

Editado por cleitonhip (veja o histórico de edições)
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