Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo servidor de Tibia 8.6 - Clique aqui

Posts Recomendados

Novo Servidor de Tibia 8.6

Eae galera beleza? Eu vim aqui para pedir uma ajuda a vocês, fazem 2 anos mais ou menos que não jogo Tibia e resolvi voltar pois deu saudade e etc... Já montei grandes servidores alguns que duraram até anos como o Tibera, Constantine, e até Soldadinhos, servidores que duraram 1 ou 2 anos com 300 a 500 jogadores online diariamente.

Mas vamos ao que interessa, eu estou disposto a montar outro servidor e vou dar a chance de alguém estar participando comigo, exatamente. Eu já possuo o host, mas infelizmente devido a achar que nunca mais jogaria tibia, deletei todos servidores/sites que possuia. Estou procurando alguém que ou possua um servidor que NÃO SEJA BAIXADO DA INTERNET, ou que possa me ajudar a montar um. Não estou procurando qualquer pessoa, e sim alguém que realmente entenda.

Eu sou programador, consigo fazer ou editar lua tranquilamente, então eu poderia criar um do zero, mas este não é meu foco, então venho procurar alguém que talvez tenha um servidor LINUX para hostearmos, seja baiak ou global, apenas queria voltar a jogar.

Como recompensa eu irei colocar no site os lucros do servidor de itens vips e donates todos para esta pessoa que me ajudar, afinal eu sou dono de uma empresa de hosting e não possuo problemas com dedicado, o servidor seria hosteado na OVH em um dedicado de 32gb ram, que já está ativo e posso demonstrar ao interessado.

Eu não sei se os fórums de tibia ainda andam movimentados e também se alguém vai ler isto, mas espero que consiga montar um servidor!

Caso demore muito, estarei entrando em contato com algum servidor grande pra efetuar a compra do mesmo. Obrigado Tibia King e espero que alguém possa me ajudar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da ídeia,

eu atualmente tenho um servidor Baiak e estou removendo bugs de um outro global, tenho uma versão rl 8.6 dísponivel sem bugs com site tudo e outra 10.78 que citei a pouco, ainda em processo de modificação.

Não entendo de Programação.

Não entendo de Website.

Sou bom Mapper.

Tudo até o momento foi feito com ajuda de meus amigos, conto com uma equipe de 3 pessoas que justamente me complementam no que não tenho conhecimento.  

Entendo de como adminsitradar um servidor, tanto que meus servidores sempre estiveram no topo.

Sou inovador e minhas ídeias na mão de uma pessoa que entende tem futuro.

Caso fique justo para todos os interessados, eu gostaria de negociar contigo.

um forte abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo