Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotkeys / Shortkeys do Elfbot


Posts Recomendados

  Citar
Primeiramente, os créditos são 100% ao Ezinho.
Mostrar mais  

Para que o hotkey funcione terá que copiar a parte vermelha!

Somente a vermelha, se copiar mais ou menos não irá funcionar

Dash:

  Citar
* movenw -> num7

* moven -> num8

* movene -> num9

* movew -> num4

* movee -> num6

* movesw -> num1

* moves -> num2

* movese -> num3

Mostrar mais  

Ataque:

  Citar
* auto 200 attack target| aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.

* auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.

* auto 200 attack target | aimstoneshower -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Stone Shower" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.

* auto 200 attack target | aimtype Dragon -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar uma certa ação/magia selecionado na parte de "Aimbot" numa creatura.Você pode mudar o nome da creatura, bom para STRIKE SPELLS para certos tipos de imunidades/fraquezas.

* auto 200 attack target | ewave -> Irá ficar usando/usar a magia "Exevo Vis Hur" somente se o seu alvo estiver na áreaa do efeito da magia.

* auto 200 stopattack -> Irá parar de atacar a creatura que você estava/estiver atacando.

* auto 200 attack target -> Trava a mira no alvo.

* auto 200 attack target | explo target -> Trava a mira, e fica usando/usa "Explosion" alvo.

* auto 200 attack target | exoricon 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa "Exori Con" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo.

* auto 200 attack target | exorihur 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa a magia "Exori Hur" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo.

* auto 200 attack target | istargeting mphigher 340 exorigran 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa a magia "Exori Gran" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo e você estiver colado nele, e ter pelo menos 340 de mana.

* auto 200 attack target | hmm target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "High Magic Missile" no alvo.

* auto 200 attack target | icicle target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Icicle" no alvo.

* auto 200 attack target | paralyze target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Paralyze" alvo.

* auto 200 attack target | sd target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo.

* auto 200 attack target | soulf target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Soulfire" no alvo.

* auto 200 attack target | stalagmite target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Stalagmite" no alvo.

Mostrar mais  

Suporte:

  Citar
* auto 200 mphigher 400 makerune 400 'adura vita' -> Essa vai ficar runando automaticamente pra você, mas pra que funcione você terá que deixar a parte de felchas sem itens nenhum!Você pode mudar a mana necessária/nome da magia da runa/e a mana que gasta pra criar tal runa.Para fazer a runa de "Sudden Death" por exemplo irá ficar assim -> auto 200 mphigher 985 makerune 985 'adori gran mort'.

* auto 200 say 'hi' -> Irá dizer "hi" no Default Chat. Pode ser uma frase ou até mesmo uma magia.

* auto 200 setcaption 'TibiaBots.net' -> Irá mudar o nome da janela do seu Tibia!Você pode mudar o nome como você quiser.

* auto 200 spydown -> Irá olhar os andares de baixo.

* auto 200 spyup -> Irá olhar os andares de cima.

* auto 200 xlog -> Irá automaticamente desconectar-se do Tibia sem precisar fechar o Tibia.

* auto 200 exivalast -> Irá ficar usando/usa a magia "Exiva" na última pessoa que você exivou.

* auto 200 exivatarget -> Irá usar a magia "Exiva" na pessoa que você estava/estiver atacando.

* auto 200 keepmagwall -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls.

* auto 200 magwall target -> Vai usar a "Magic Wall" a 2 SQM's a frente do alvo.

* auto 200 reconnect -> Vai reconectar seu personagem após o ServerSave, ou ser kikado.

* auto 200 manashield -> Vai usar utamo vita sempre que faltar 8 segundos para sair.

Mostrar mais  

Movimentos:

  Citar
* auto 200 haste -> Irá usar a magia "utani hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

* auto 200 stronghaste -> Irá usar a magia "utani gran hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

Mostrar mais  

Inventório:

  Citar
* auto 200 closeallwindows -> Irá fechar todas as janelas de conversas, como " Game-Chat", "Trade" etc..

* auto 200 eatfood -> Irá comer a comida automaticamente, a "backpack" no qual está sua food deverá estar aberta para que funcione.

* auto 200 equipammy 3057 -> Irá automaticamente equipar um certo amuleto que você escolheu.Você pode mudar o ID do amuleto, no caso coloquei o ID do "Amulet of Loss".

* auto 200 equipboots 3554 -> Irá equipar uma certa bota que você escolheu.Você pode mudar o ID da bota, no caso coloquei o ID da "Steel Boots".

* auto 200 equiplhand 3319 -> Irá equipar um certo item usados no slot da mão esquerda.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Stonecutter Axe".

*auto 200 equiprhand 3414 -> Irá equipar um certo item usados no slot da mão direita.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Mastermind Shield".

* auto 200 equipbelt 1047 -> Irá equipar um tipo de munição que você escolher.No caso não coloquei nenhum :P.Você pode mudar o ID.

* auto 200 equipring 3092 -> Irá equipar um certo tipo de anél (rings) que você escolher.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Axe Ring".

* auto 200 equipsring 3092 3095 -> Irá equipar um certo tipo de anél (rings) que você escolher.No caso essa Hot/Shortkeys é diferentente da que postei logo acima dessa, o primeiro ID do ring é quando ela está na sua "Backpack" e o segundo ID é quando ela está sendo usada no lugar/slot dos anéis (rings).Você pode mudar o item do ID, no caso coloquei novamente o ID do "Axe Ring".

Mostrar mais  
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para que o hotkey funcione terá que copiar a parte vermelha! Somente a vermelha, se copiar mais ou menos não irá funcionar Dash: Ataque: Suporte: Movimentos: Inventório:

Somente esse errinho em que no hotkey está 'hi' e na explicação está 'exori vis'

Ótimo texto

REP+

  Em 26/08/2010 em 02:28, Renato Ribeiro disse:

* auto 200 say 'hi' -> Irá dizer "exori vis" no Default Chat. Pode ser uma frase ou até mesmo uma magia.

Expand   Mostrar mais  
a.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Renato!

Está ótimo... Você poderia ir fazendo algumas atualizações e adicionando cada vez mais hotkeys não?

Abraços.

I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK!

Valeu Cavernitchia

85062854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • Administrador

Tópico atualizado com mais Hotkeys! =)

Abraços...

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Renato
      O que é?
      O script é assim, ele conta quantos monstros você já matou até o momento, consultando por [ !monsters ]
      Agora com a versão 2.0 você pode consultar monstro específico, pela talk [ !monsters Demon ] por exemplo. SE O MONSTRO ESTIVER CONFIGURADO.
      Ahh, e você também configura a recompensa que ele ganhará ao matar X de determinado monstro =p

      Vamos lá.
      Se você já instalou o Killed Monsters Count 1.0 é só abrir o mesmo arquivo e substituir.
      Caso não, vá em server/data/mods ou server/mods crie o arquivo monsterskill.xml e coloque dentro:


      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <mod name="Monsters Kill Count and Awards" version="2.0" author="Renato Ribeiro" enabled="yes">
      <config name="config-monsterskill"><![CDATA[
      local monters = {
      ['demon'] = { id = 1, qtKill = 250, itemId = xxxx, qtItem = 1 },
      ['hydra'] = { id = 2, qtKill = 500, itemId = yyyy, qtItem = 1 },
      ['frost dragon'] = { id = 3, qtKill = 750, itemId = zzzz, qtItem = 1},
      }
      storage = 1647
      killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, storage)
      ]]></config>
      <event type="look" name="monsterLook" event="script"><![CDATA[
      domodlib("config-monsterskill")
      function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
      if(isPlayer(thing.uid)) then
      doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Killed Monsters: " .. killedMonsters)
      end
      return TRUE
      end
      ]]></event>
      <event type="kill" name="monsterKill" event="script"><![CDATA[
      domodlib("config-monsterskill")
      function onKill(cid, target)
      if (isMonster(target)) then
      setPlayerStorageValue(cid, storage, math.max(1, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1))
      end
      if (monsters[string.lower(getCreatureName(target))]) then
      mName = getCreatureName(target)
      mId = monsters[string.lower(mName)].id
      mqtKill = monsters[string.lower(mName)].qtKill
      mItemId = monsters[string.lower(mName)].itemId
      mqtItem = monsters[string.lower(mName)].qtItem
      getMStorage = getPlayerStorageValue(cid, storage + mId)

      setPlayerStorageValue(cid, storage + mId, math.max(0, getMStorage + 1))

      if (getMStorage == mqtKill) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations! You earned " .. mqtItem .. " " .. getItemNameById(mItemId) .. ".")
      adding = doPlayerAddItem(cid, mItemId, mqtItem)
      doSetItemSpecialDescription(adding, "\n Reward to " .. getPlayerName(cid) .. " to kill " .. qtKill .. " " .. mName .. "s")
      end

      end
      return TRUE
      end
      ]]></event>
      <event type="login" name="monsterLogin" event="script"><![CDATA[
      function onLogin(cid)
      registerCreatureEvent(cid, "monsterLook")
      registerCreatureEvent(cid, "monsterKill")
      return TRUE
      end
      ]]></event>
      <talkaction words="!monsters" event="script"><![CDATA[
      domodlib("config-monsterskill")
      function onSay(cid, words, param, channel)
      if (monsters[string.lower(param)] or monsters[param]) then
      killedMonstersX = getPlayerStorageValue(cid, storage + monsters[string.lower(param)] and monsters[string.lower(param)] or monsters[param])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonstersX .. " " .. param .. "s at the moment.")
      elseif (param) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Do not have a " .. param .. " task.")
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonsters .. " monsters at the moment")
      end
      return TRUE
      end
      ]]></talkaction>
      </mod>
      [/code]

      [b]Talkactions:[/b]
      !monsters - consulta quantos monstros você já matou ao total (também aparece no seu look)
      !monsters NOME - consulta quantos monstros 'NOME' você já matou

      [b]Pra adicionar novos monstros siga o padrão:[/b]
      ['frost dragon'] = { id = 3, qtKill = 750, itemId = zzzz, qtItem = 1},
      ['nome do monstro'] = { o id tem que ser sequencial, ou seja, se o ultimo for 3, o proximo é 4, depois 5 etc. o qtKill é q quantidade que o cara tem que matar pra ganhar o item. itemId é o id do item que o cara ganha e qtItem é a quantidade que ele ganha. Por exemplo você pode por o id da arrow e na qtItem você poe 100, ele ganha 100 arrows. Agora se for um item que não da pra juntar, mesmo você colocando 100 ele só vai ganhar 1. }


      [b]Enfim, script não testado, qualquer erro POSTE AQUI![/b]

      Abraços.
    • Por Renato
      Olá galera,
      venho trazer a vocês o StoneCraft system, um sisteminha com iniciativa mais para treino pessoal, mas que ficou bem legal.
      Como este 1.0 ainda é simples, não está em mod, só é necessário um action.

      Intro >
      Vamos lá, o script serve para coletar pedras, no exemplo eu coloquei só algumas como, ancient stone, battle stone, que em meu server (Arcadia) eu usarei para complementar receitas e forjar items, agora vocês usem a criatividade.
      é basicamente assim, você usa a pick em alguma pedra que está configurado em sua tabela, ficará usando até quebrar (configurado por breakChance, em porcentagem) a pedra. Quando quebrar você pode 'dropar' uma pedra ou não, depende da sua sorte (configurado por dropChance, em porcentagem). Caso não consiga dropar, vá para outra pedra e tente novamente sua sorte, ou espera a pedra voltar ao seu estado normal em tantos minutos (configurado por respawnTime, em minutos). Caso consiga dropar algo, será de acordo com sua sorte um dos items presentes na array drops da pedra quebrada.

      O script é praticamente isso só, caso não entenda, pergunte.

      Imagem >


      Instalando >
      Crie um arquivo lua em actions/scripts com o nome stonecraft.lua, e dentro ponha:



      -- Name: StoneMining
      -- Version: 1.0
      -- Author: Renato Ribeiro
      -- Official Forum: www.tibiaking.com
      -- About Script: read in (http://tibiaking.com/forum/topic/8998-stonemining-system/) -> brazilian portuguese only
      -- Read: GNU General Public License

      function createItem(pos, itemid)
      doSendMagicEffect(pos, 34)
      doCreateItem(itemid, 1, pos)
      doSendMagicEffect(pos, 34)
      end

      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

      stones = { -- time in minutes, chance in percent '%', drops separated by comma (virgula)
      [1285] = { breakChance = 35, respawnTime = 3, dropChance = 50, drops = {10549, 10549, 10549, 10549, 12403}},
      [3609] = { breakChance = 25, respawnTime = 7, dropChance = 30, drops = {10549, 10549, 12403}},
      [3608] = { breakChance = 25, respawnTime = 7, dropChance = 30, drops = {10549, 10549, 12403}},
      [3607] = { breakChance = 20, respawnTime = 7, dropChance = 30, drops = {10549, 10549, 12403}},
      [3616] = { breakChance = 15, respawnTime = 7, dropChance = 30, drops = {10549, 10549, 12403}},
      [3615] = { breakChance = 20, respawnTime = 7, dropChance = 20, drops = {10549, 10549, 10549, 13943, 13943, 11227, 11232}},
      [1356] = { breakChance = 20, respawnTime = 15, dropChance = 20, drops = {10549, 10549, 10549, 13943, 13943, 11227, 11232}},
      [1355] = { breakChance = 20, respawnTime = 15, dropChance = 20, drops = {10549, 10549, 10549, 13943, 13943, 11227, 11232}},
      [1357] = { breakChance = 20, respawnTime = 20, dropChance = 20, drops = {10549, 10549, 13943, 13943, 11227, 11232}},
      [1358] = { breakChance = 20, respawnTime = 20, dropChance = 15, drops = {10549, 13943, 13943, 11227, 11232}},
      [1359] = { breakChance = 20, respawnTime = 25, dropChance = 15, drops = {13943, 11227, 11232}}
      }

      if isInArray({0, 65535}, toPosition.x) then
      return false
      elseif stones[itemEx.itemid] then
      stoneEx = stones[itemEx.itemid]
      if (math.random(1, 100) < stoneEx.breakChance) then
      doRemoveItem(getTileItemById(toPosition, itemEx.itemid).uid)
      addEvent(createItem, stoneEx.respawnTime * 60000, toPosition, itemEx.itemid)
      if (math.random(1, 100) < stoneEx.dropChance) then
      itemDrop = stoneEx.drops[math.random(1, #stoneEx.drops)]
      doPlayerAddItem(cid, itemDrop)
      doSendMagicEffect(toPosition, 12)
      return doPlayerSendCancel(cid, "Your craft sucess, you found " .. getItemArticleById(itemDrop) .. " " .. getItemNameById(itemDrop) ..".")
      else
      doSendMagicEffect(toPosition, 9)
      return doPlayerSendCancel(cid, "Your craft sucess, but they found nothing.")
      end
      else
      doSendMagicEffect(toPosition, 2)
      return doPlayerSendCancel(cid, "Your craft fail, try again.")
      end
      else
      return doPlayerSendCancel(cid, "You must craft in a specially stone.")
      end
      end
      [/code] [b]Agora vá em actions/actions.xml e ponha:[/b] [code]
      <action itemid="2553" event="script" value="stonecraft.lua">


      Adicionando novas pedras >
      Siga o exemplo da tabela:
      Assim: [iD_DA_PEDRA] = { breakChance = CHANCE_DE_QUEBRAR_A_PEDRA, respawnTime = MINUTOS_PARA_RESPAWN_DA_PEDRA, dropChance = CHANCE_DE_DROPAR_ALGUM_ITEM, drops = {ITEMS_QUE_DROPAM, SEPARADOS_POR_VIRGULA}},
      Ficará: [3609] = { breakChance = 25, respawnTime = 7, dropChance = 30, drops = {10549, 10549, 12403}},

      Script Funcionando
      Testado em: Crystal Server 0.1.5, e TFS 0.4

      --
      Até a próxima, estou desenvolvento um sistema para fusão de summons (: aguardem!
      Abraços.</action>
    • Por Renato
      Créditos no script

      Explicação: ao clicar no baú pela primeira vez você será teletransportado (opcional) para a 'ppos' e um monstro aparecerá em 'mpos', ao clicar pela segunda vez você ganhará o item 'itemid', e ao clicar pela terceira ou mais vezes aparecerá 'This chest is empty'


      em Data > Actions > Scripts, cria 1 arquivo lua chamado questmonster.lua e cole-o dentro:


      --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]--

      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
      teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não
      stg = 5123
      itemid = 2160
      desc = getItemNameById(itemid)
      monster = "Demon" -- qual monstro aparecerá
      ppos = {x=1005, y=1028, z=7} -- pra onde o player irá (só se teleport for yes)
      mpos = {x=1006, y=1028, z=7} -- onde o monstro irá aparecer

      if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then
      if teleport == "yes" then
      doTeleportThing(cid, ppos)
      doSendMagicEffect(ppos,10)
      doCreateMonster(monster, mpos)
      doSendMagicEffect(mpos,10)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!")
      setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
      return TRUE
      else
      doCreateMonster(monster, mpos)
      doSendMagicEffect(mpos,10)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!")
      setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
      return TRUE
      end
      elseif getPlayerStorageValue(cid, stg) == 1 then
      doPlayerAddItem(cid, itemid)
      setPlayerStorageValue(cid, stg, 2)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..desc..".")
      return TRUE
      else
      return doPlayerSendCancel(cid, "This chest is empty.")
      end

      end
      [/code] agora em [color=#FF0000]Data > Actions > Actions.XML[/color] [code]
      <action actionid="2545" event="script" value="questmonster.lua"/>



      Status: SCRIPT TESTADO E FUNCIONANDO (15/11/2011)
    • Por Renato
      Créditos no script.

      Explicação: simples, o player fala !sellvial e ele venderá todos os potions vazios que ele tem por X gps cada um.

      • Crie um arquivo LUA com o nome sellvial.lua em data/talkactions/scripts e ponha:

      --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]--

      function onSay (cid, words, param, channel)
      local preco = 5 -- gold coins
      local count = getPlayerItemCount(cid, 7636) + getPlayerItemCount(cid, 7634) + getPlayerItemCount(cid, 7635)
      local result = count*preco

      if count == 0 then
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem potions para vender.")
      else
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você vendeu "..count.." potions por "..result.." gold coins.")
      doPlayerAddMoney(cid, result)
      return TRUE
      end
      end[/code] Altere o valor de cada potion em [i]local preco = 5 (substuindo 5)[/i] [b]• Depois em [color=#0000FF]data/talkactions/talkactions.xml[/color] ponha a tag em qualquer lugar:[/b] [code]<talkaction log="yes" words="!sellvial" access="0" event="script" value="sellvial.lua">


      E prontinho!
      OBS: Script não testado</talkaction>
    • Por Renato
      Créditos no Script

      Explicação: Simples comando pra teleportar o player para qualquer lugar
      Exemplo: /tt Renato, 350, 147, 7
      Sem bugs! 100%


      Vá em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo, renomeie para teleportthing.lua e cole dentro:


      --[by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]--

      function onSay(cid, words, param, channel)
      if(param == '') then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro.")
      return TRUE
      end

      local prm = string.explode(param, ",")
      local plr = getPlayerByName(prm[1])

      if (plr == nil) then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player está offline ou não existe.")
      elseif (prm[4] == nil or prm[4] == '') then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário todas as coordenadas x, y, z, respectivamente separada por vírgulas.")
      else
      doTeleportThing(plr, {x=prm[2], y=prm[3], z=prm[4]})
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
      return TRUE
      end
      end
      [/code] Va em data/talkactions/talkactions.xml e ponha em gamemaster ou em qualquer lugar: [code]<talkaction log="yes" words="/tt" access="3" event="script" value="teleportthing.lua">

      Não retire o acess="3", IMPORTANTE!


      Bjundas</talkaction>
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo