Postado Outubro 9, 2015 9 anos Const // quando a mana é a baxo de ... // LowMana = 90 Weapon_ID = 7385 // quando a mana é acima de... // HighMana = 500 Wand_ID = 3065 function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; while not terminated do begin UpdateWorld; if self.righthand.id <> Weapon_id then if self.mana < LowMana then begin Self.RightHand.MoveToContainer(Self.Containers.Container[0],19,0); Sleep(1000); Self.Arrow.MoveToBody(Self.RightHand,0); Sleep(1000); UpdateWorld; Self.RightHand.MoveToBody(Self.Arrow,0); Self.Offensive; end; if Self.RightHand.ID <> wand_id then if Self.Mana > HighMana then begin Self.RightHand.MoveToContainer(Self.Containers.Container[0],19,0); Sleep(1000); Self.Arrow.MoveToBody(Self.RightHand,0); Sleep(1000); UpdateWorld; Self.RightHand.MoveToBody(Self.Arrow,0); Self.Defensive; end; sleep(500); end; Créditos: ngmax
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