Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SCRIPT] Treinar com Slime (de Follow na Slime Mae)


Posts Recomendados

function Attacking: boolean;
begin
UpdateWorld;
for x := 0 to Creatures.Count - 1 do
begin
UpdateWorld;
if Creatures.Creature[x].Attacking then
begin
Result := True;
Exit;
end;
end;
Result := False;
Exit;
end;

function GetFollowedCreatureID: integer;
begin
UpdateWorld;
for x := 0 to Creatures.Count - 1 do
begin
UpdateWorld;
if Creatures.Creature[x].Following then
begin
Result := Creatures.Creature[x].ID;
Exit;
end;
end;
end;

var
MotherSlime, X1, Y1: integer;
begin
MotherSlime := GetFollowedCreatureID;
while not Terminated do
begin
UpdateWorld;
if not Attacking then
begin
UpdateWorld;
for x := 0 to Creatures.Count - 1 do
begin
UpdateWorld;
if Creatures.Creature[x].ID <> MotherSlime then
begin
if (Creatures.Creature[x].Name <> Self.Name) and Creatures.Creature[x].NPC then
begin
UpdateWorld;
X1 := Creatures.Creature[x].X;
Y1 := Creatures.Creature[x].Y;
if (X1 - Self.X = 1) or (X1 - Self.X = 0) or (X1 - Self.X = -1) then
begin
UpdateWorld;
if (Y1 - Self.Y = 1) or (Y1 - Self.Y = 0) or (Y1 - Self.Y = -1) then
begin
Creatures.Creature[x].Attacking := true;
Break;
end;
end;
end;
end;
end;
end;
Sleep(1000);
end;
end;
Créditos: ngmax
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo