Postado Outubro 9, 2015 9 anos Ola.Estou com um problema, eu to criando um mapa só que eu gostaria de tirar ele da posição que ele está, para outra posiçãopor exemplo: gostaria de mover o mapa que está nessa posição >> x:1679 y:1500 z:7 << para está posição >> x:450 y:1759 z:7 << eu preciso que o mapa vá com tudo que ele tenha desde, o andar mais baixo até o andar mais alto, como por exemplo: telhados e tudo que está em baixo também sem perder respaws.Se alguém souber vai me ajudar muito pois se não vou ter que começar o mapa tudo de novo.Muito obrigado abraços.
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Manda um print do editoresqueci o nome do negociotem um treko, que vc seleciona, dai pode copiarperatenta assimclica no mapa com botão direito do mousedps segura control e seleciona ( clica na tela e arrasta ) dps só dar ctrl c v
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Eu não sei muito de RME, mais acho que isso ai de levar todos os andares do mapa para outra posição, é meio impossível já que o RME 2.2 é meio limitado. Sugiro que faça como o cara do post acima disse. Porém deste modo você terá que mover floor por floor(Andares) até a posição desejada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.