Postado Outubro 9, 2015 9 anos Olá gente , bem antes de tudo , não sou novo no TK , porém esse é meu primeiro topico , por isso se estiver na aréa errada peço qu algum adm mova Por favor.Fala ae Tibibanos S2 hoje venho pedir para vocês uma ajuda aqui por favor.Eu estou criando um poketibia , já estou fazendo tudo bonitinho porém tem um problema , eu quero adicionar pokémons no baú , eu não consigo , quando clico só aparece itens....eu queria saber como adicionar pokes lá? outra coisa que também queria saber é como adicionar pokémons e itens , alguns deles quero pegar de outro server poketibia base 8.60 , mas o meu é 8.54 , e também tem alguns scrips que achei na net... , POR FAVOR QUEM SABE DSSAS COISAS ME RESPONDE PF , GANHA REP+ ;3
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Provavelmente, no seu ot pokedeve ter o script dos poke inicial;-;só adicionar o bau no mapa, pegar a x,y,ze dps criar um novo script do poke inicial ( só copiar os arquivos, e no outro bagui lá tbm )e editar, tira os poke e dx só 1dai poe a x,y,zdepois poe o poke q tu qé láe deu;-;dps só voltar na outra pastair na xmle adicionar o bagui Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Autor Em 09/10/2015 em 22:40, oiuhygwueuho disse: Provavelmente, no seu ot pokedeve ter o script dos poke inicial;-;só adicionar o bau no mapa, pegar a x,y,ze dps criar um novo script do poke inicial ( só copiar os arquivos, e no outro bagui lá tbm )e editar, tira os poke e dx só 1dai poe a x,y,zdepois poe o poke q tu qé láe deu;-;dps só voltar na outra pastair na xmle adicionar o bagui Poderia explicar mais detalhadamente ?'-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.