Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Fala galera, to tibiaking eu gostaria de pedir um Tile, anti-mc Por que eu tenho evento castle nao quero que entre mc's la dentro alguem tem? ow sabe aonde eu acho aqui no forum? Pois eu procurei e não achei nada =/ Obrigado desde-já!!
  • Respostas 15
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ué, aí é só os caras criarem outra conta e entrar '-' @topic Amigo, eu não manjo muito de script e tals, mas acho que teria que fazer um código na source pra ficar legal (ou não precisa sei lá), um

• Em movements...

• <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>Depois é só botar no mapa o actionid.

Postado

Cara esse negosso é simples, é só ajustar no config lua(fica perto do IP se n mim engano) ou VC quando for fazer o client no vapus colocar para n poder abrir dois clientes.

Aqui cara abra o config.lua
Aperte Ctrl+f
Coloque: onePlayerOnlinePerAccount
Ae deve Tar falso e coloque
true
E pronto cara So vai poder Entra 
Um cara por conta...

Editado por Tiago Neri Lima (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 11/10/2015 em 21:57, Tiago Neri Lima disse:

Cara esse negosso é simples, é só ajustar no config lua(fica perto do IP se n mim engano) ou VC quando for fazer o client no vapus colocar para n poder abrir dois clientes.

Aqui cara abra o config.lua
Aperte Ctrl+f
Coloque: onePlayerOnlinePerAccount
Ae deve Tar falso e coloque
true
E pronto cara So vai poder Entra 
Um cara por conta...

Ué, aí é só os caras criarem outra conta e entrar '-'

@topic

Amigo, eu não manjo muito de script e tals, mas acho que teria que fazer um código na source pra ficar legal (ou não precisa sei lá), um code que verificaria toda vez que o player logasse o ip do mesmo, e então executaria uma busca no servidor para ver se tem algum jogador com o mesmo ip. Eu imaginei só, não sei direito

Postado
  • Autor
  Em 11/10/2015 em 22:53, NathanAmaro disse:

Ué, aí é só os caras criarem outra conta e entrar '-'
@topic

Amigo, eu não manjo muito de script e tals, mas acho que teria que fazer um código na source pra ficar legal (ou não precisa sei lá), um code que verificaria toda vez que o player logasse o ip do mesmo, e então executaria uma busca no servidor para ver se tem algum jogador com o mesmo ip. Eu imaginei só, não sei direito

mais nao teria como fazer um Tile para isso? Pq eu só nao quero que mc entrem dentro da castle... fora isso não esquento!

Postado
  Em 12/10/2015 em 16:25, gutalo disse:

mais nao teria como fazer um Tile para isso? Pq eu só nao quero que mc entrem dentro da castle... fora isso não esquento!

Eu sei, mas a questão toda é que não sei se existe uma função no Tibia em que checa o endereço de IP das pessoas, se não poderia colocar um script de um tile que grava o ip de quem passar e salva na database, se alguém passar com o mesmo ip o script não deixa passar, mas aí teria que colocar outra função no seu script de castle que após finalizar o castle executaria um comando na database que limparia a tabela que ficaria gravado os IP's, aí quando iniciasse novamente estaria pronta pra outra :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo