Postado Outubro 10, 2015 9 anos Fala galera, to tibiaking eu gostaria de pedir um Tile, anti-mc Por que eu tenho evento castle nao quero que entre mc's la dentro alguem tem? ow sabe aonde eu acho aqui no forum? Pois eu procurei e não achei nada =/ Obrigado desde-já!!
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Cara esse negosso é simples, é só ajustar no config lua(fica perto do IP se n mim engano) ou VC quando for fazer o client no vapus colocar para n poder abrir dois clientes.Aqui cara abra o config.luaAperte Ctrl+fColoque: onePlayerOnlinePerAccountAe deve Tar falso e coloquetrueE pronto cara So vai poder Entra Um cara por conta... Editado Outubro 11, 2015 9 anos por Tiago Neri Lima (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Em 11/10/2015 em 21:57, Tiago Neri Lima disse: Cara esse negosso é simples, é só ajustar no config lua(fica perto do IP se n mim engano) ou VC quando for fazer o client no vapus colocar para n poder abrir dois clientes.Aqui cara abra o config.luaAperte Ctrl+fColoque: onePlayerOnlinePerAccountAe deve Tar falso e coloquetrueE pronto cara So vai poder Entra Um cara por conta... Ué, aí é só os caras criarem outra conta e entrar '-'@topicAmigo, eu não manjo muito de script e tals, mas acho que teria que fazer um código na source pra ficar legal (ou não precisa sei lá), um code que verificaria toda vez que o player logasse o ip do mesmo, e então executaria uma busca no servidor para ver se tem algum jogador com o mesmo ip. Eu imaginei só, não sei direito
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Autor Em 11/10/2015 em 22:53, NathanAmaro disse: Ué, aí é só os caras criarem outra conta e entrar '-'@topicAmigo, eu não manjo muito de script e tals, mas acho que teria que fazer um código na source pra ficar legal (ou não precisa sei lá), um code que verificaria toda vez que o player logasse o ip do mesmo, e então executaria uma busca no servidor para ver se tem algum jogador com o mesmo ip. Eu imaginei só, não sei direito mais nao teria como fazer um Tile para isso? Pq eu só nao quero que mc entrem dentro da castle... fora isso não esquento!
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Em 12/10/2015 em 16:25, gutalo disse: mais nao teria como fazer um Tile para isso? Pq eu só nao quero que mc entrem dentro da castle... fora isso não esquento! Eu sei, mas a questão toda é que não sei se existe uma função no Tibia em que checa o endereço de IP das pessoas, se não poderia colocar um script de um tile que grava o ip de quem passar e salva na database, se alguém passar com o mesmo ip o script não deixa passar, mas aí teria que colocar outra função no seu script de castle que após finalizar o castle executaria um comando na database que limparia a tabela que ficaria gravado os IP's, aí quando iniciasse novamente estaria pronta pra outra
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.