Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, to tibiaking eu gostaria de pedir um Tile, anti-mc Por que eu tenho evento castle nao quero que entre mc's la dentro alguem tem? ow sabe aonde eu acho aqui no forum? Pois eu procurei e não achei nada =/ Obrigado desde-já!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse negosso é simples, é só ajustar no config lua(fica perto do IP se n mim engano) ou VC quando for fazer o client no vapus colocar para n poder abrir dois clientes.

Aqui cara abra o config.lua
Aperte Ctrl+f
Coloque: onePlayerOnlinePerAccount
Ae deve Tar falso e coloque
true
E pronto cara So vai poder Entra 
Um cara por conta...

Editado por Tiago Neri Lima (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse negosso é simples, é só ajustar no config lua(fica perto do IP se n mim engano) ou VC quando for fazer o client no vapus colocar para n poder abrir dois clientes.

Aqui cara abra o config.lua
Aperte Ctrl+f
Coloque: onePlayerOnlinePerAccount
Ae deve Tar falso e coloque
true
E pronto cara So vai poder Entra 
Um cara por conta...

Ué, aí é só os caras criarem outra conta e entrar '-'

@topic

Amigo, eu não manjo muito de script e tals, mas acho que teria que fazer um código na source pra ficar legal (ou não precisa sei lá), um code que verificaria toda vez que o player logasse o ip do mesmo, e então executaria uma busca no servidor para ver se tem algum jogador com o mesmo ip. Eu imaginei só, não sei direito

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, aí é só os caras criarem outra conta e entrar '-'
@topic

Amigo, eu não manjo muito de script e tals, mas acho que teria que fazer um código na source pra ficar legal (ou não precisa sei lá), um code que verificaria toda vez que o player logasse o ip do mesmo, e então executaria uma busca no servidor para ver se tem algum jogador com o mesmo ip. Eu imaginei só, não sei direito

mais nao teria como fazer um Tile para isso? Pq eu só nao quero que mc entrem dentro da castle... fora isso não esquento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais nao teria como fazer um Tile para isso? Pq eu só nao quero que mc entrem dentro da castle... fora isso não esquento!

Eu sei, mas a questão toda é que não sei se existe uma função no Tibia em que checa o endereço de IP das pessoas, se não poderia colocar um script de um tile que grava o ip de quem passar e salva na database, se alguém passar com o mesmo ip o script não deixa passar, mas aí teria que colocar outra função no seu script de castle que após finalizar o castle executaria um comando na database que limparia a tabela que ficaria gravado os IP's, aí quando iniciasse novamente estaria pronta pra outra :)

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em movements...

local eventArea = {from = {x=1000, y=1000, z=5}, to = {x=1000, y=1000, z=7}} -- area do evento...
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then
			doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Não é permitido entrar com 2 chars no mesmo IP!")
			return true
		end
	end
	return true
end
Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
<movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>

Depois é só botar no mapa o actionid.

Amigo, o script nao esta funcionando certo.. Mesmo a pessoa sem mc, no exemplo Eu esta falando isso! 17:03 [ANTI-MC] Não é permitido entrar com 2 chars no mesmo IP!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu editei lá em cima, tenta de novo. E sobre o erro no texto, converte o arquivo pra ANSI.

mudar o formato do arquivo? Eu nao acho esse formato Ansi, no notepad+ poderia dizer alguma outra forma?

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na aba de ferramentas do notepad++ onde ta escrito Formatar, Você seleciona pra converter pra ANSI.

Obrigado ! VOCE ME AJUDOU MUITO! Poderia me ajudar agora nisso daqui?

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/63207-bug-shop/

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

@MaTTch

existe alguma maneira de liberar 2 mc?

porq tem gente que tem 2 pc em casa... ai isso seria meio q um "defeito", se puder ajudar, ty

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo