Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por victorleekrs
Ola. Gostaria de um sistema de golden vip.
O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver.
-
Por Adm Junyor
Dae galera!
como faço para quando um player criar account (pelo site) ganhar 2 dias de vip gratis?
Dou Rep+
-
Por Digoshow
Vou tentar explicar aqui bem certo o que eu estou procurando, e que eu nao acho, e nao consigo resolver este problema.
No meu ot, tem o comando !buyvip e o comando !buypremium, ate ai tudo bem, eu quero que esses comandos continuem, porque o !buyvip serve para as pessoas terem acesso a VIP 1, e o !buypremium serve para as pessoas poderem usarem addons, e eu quero colocar para vender Vip Days em meu shop, para que pessoas possa entrar em area VIP (DONATE), mais aqui comeca o erro.
Quando eu coloco por exemplo, 30 dias vip days no shop ou 1 dia tanto faz, a pessoa vai la compra 30 dias vip days, os pontos sai sozinhos tudo certinho, so que quando vai ve, a pessoa ta com mais de milhoes de vip days na conta, sendo que ela so compra 30 dias.
Como eu arrumo isso, obrigado quem puder ou tentar me ajudar REP+ .
-
Por NewCore
Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço.
Seguinte não manjo muito de ot tal, mas preciso de certo scripts.
Primeiro script: Há algum script de criar uma potion que ao dar use ela renova a stamina? E só poderia usar uma vez.
Segundo script: Preciso de uma pot de red skull remover, queria ela infinita e só poderia usar ela a cada um dia.
Bom são esses scripts que preciso, sinceramente não sei como criar as coisas acima, também não sei se tudo isso acima seria coisas de scripts.
Quem ajudar a resolver esses erros tem 2 rep+ garantido.
-