Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Alguem Me Ajuda como Adicionar FLY em um novo Pokemon Que acabei de ADD Base Kpdo!

Posts Recomendados

Bom Galera queria pedir uma ajuda  para vcs que intendem de Tibia.. To usando a Base do Pokemon Kpdo estou adicionando novos pokemons e talz mais nao sei onde Botar o novo

fly exemplo o fly para o shiny togekiss que acabei de add nao sei onde fica o.lua dele ! se Alguem saber poderia me dar uma ajudinha pelo Amor de Jesus!

Rep+ 

E se possivel me dizer como deixo um pokemon melhor que o otro (tipo ajeitar o Ataque de um para deixar ele mais forte com mais K de life e mais forte que o normal dele ) 

Muito obrigado desde já Equipe TibiaKing! 

:D :huh: ^^
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando notepad++? 

Aconselho que use para auxiliar na edição de scripts .lua. 

----------

Se você já colocou a sprite nas outfits (é bom usar o Object Builder que separa bem cada coisa), basta apenas configurar no servidor. Não sei onde fica a parte do fly/ride/surf do KPDO, porém, para configurar a força e etc do pokémon você precisa editar em data\lib no arquivo Pokémons. 

Link para o post

Já Consegui Manin Muito Obrigado pela Ajuda ! Brigadão mesmo!  Sim eu uso o NotPad++  

Mais tu sabe me dizer como deixo um pokemon mais forte? tipo o ataque mais forte e mais defesa e talz? :P

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo