Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REDBOT salvando os script REDBOT


Posts Recomendados

Editei um Waypoint  , da tarantura perfeita , com deposit, refill, check, bem do meu gosto e de muitos de usuarios do redbot , alem de ser um bot n muito conhecido ou que quase ninguem usa ... enfim , Minha pergunta é como salvar o script pra da load depois ja toda configurada .

Eu salvo mais quando dou LOAD , ele volta apenas com caminhadas ( Stand ) todas as waypoints , envez de abri ja com os ( User , actions, ) dai tenho que ficar editando sempre as waypoits ,.

como resolvo isso ?

se ajudarem ponho o script pra download ... é pra mage . mais posso editar pra EK
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Koller
      Boa tarde,
      Baixei o RedBot pela primeira vez ontem e quebrei a cabeça para colocar dois chars no cavebot ao mesmo tempo e não consegui.. tem como usar mc com o RedBot?
      Se não tiver, qual Bot vocês recomendam para usar em multi client?
      Eu gostei do Xenobot, porem tem o crack do PandoriumX que é uma merda, porque tem que pagar pra usar em multi client, tem algum crack definitivo para o Xenobot como Fiddler para o Redbot?
      Obrigado desde já!
       
      Tibia v10.8.
    • Por HelderTLC
      IBot x RedBot,Qual o melhor ? Qual o mais seguro ?
      Atualmente estou usando o redbot que me custou R$ 12,00, estou gostando muito, nada bugs até agora e os scripts 100% AFK funcionam muito bem.
       
      Agora tenho a duvida qual o melhor dos bots ? ou exite algum melhor que eles ?
      Estou perguntando isso pq mes que vem obviamente vou ter que pagar denovo então posso mudar.
    • Por jaumc
      galera, boa tarde!

      baixei hoje o RedBot v.1.3.3 para tibia 9.80, td certo exeto pelo healer dele que eu não estou conseguindo usar.
      alguem poderia me da uma ajuda? procurei por tutoriais mas não achei nada nem no youtube, nem no google.

      desde já agradeço.

      abraços
    • Por Fabiano Alberto
      Bom galera começei a usar o redpro e vi um pack de waypoint, baxei alguns mas na hr de abrir da erro fala algo da versao, fala q tinha refazer algo assim queria saber como faço para abrir...2 REP ++
    • Por alecolling
      Isso aí, compro uma licença de 30 dias por gold, quem tiver afim posta aí pra negociar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo