VÁRIAVEIS/FUNÇÕES Creature Class - Informação das Criaturas
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Por Tricoder
iscreatureontile(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se existe uma criatura no tile definido, se não false. isitemontile(string/int item, int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o item defido se encontra no tile, se não false. isreachable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode chegar até o tile, se não false. isshootable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode atirar um objeto no tile, se não false. iswalkeable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode andar no tile, se não false. toptileitem(int x, int y, int z) [int]: Representa o ID do item no topo do tile. topitem(int x, int y, int z) [userdata]: Retorna a estrutura do item no topo do tile com as coordenadas. .count [int]: Representa a quantia de items. .id [int]: Representa o ID do item. gettile(int position x, int position y, int position z) [userdata]: Retorna a estrutura do tile definido. .count [int]: Representa a quantia de items no tile. .items [userdata]: Retorna a estrutura de um item no tile, você tem que definir que item quer obter a informação indexando o item. .count [int]: Representa a quantia do item. .id [int]: Representa o ID do item. Créditos: tibiascripts
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