Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por TibiaHamachiBrasil
Galera eu e meu amigos vamos abrir 1 ot mas so tem uma coisa que esta faltando arrumar !
nos nao estamos conseguindo criar os itens pelo god gm e cm ! agente coloca /i 2160 /i golden helmet /i demon helmet
e nao acontece nada ! oq pode ser ? ajudem ai ! ajuda os outros pode lhe trazer o bem !
ESSE FORUM E RIDICULO NINGUEM AJUDA PQP AGORA SEM VIM O FODAO AKI PERGUNTA TODOS BABAM OVO AJDUA AI CARALHO
-
Por leonbrutos
Olá !
Há uns dias to tentando criar um OT 8.6 e não consigo, sempre tem um erro que não consigo resolver.
Alguem que possa auxiliar na criação do OT?
Manda MP please !
Vlw
-
Por capetang
bom galera, preciso de alguma pessoa que me ajuda ah criar um servidor otpokemon, ah uns 3,4,5 anos atrás criei muitos ot's, fiz maps e tals só que esqueci tudo. tenho 1 pc e 2 note fica 24hrs ligado --' sem fazer nada, e uma net muito bom, entao resolvi deixar um online, se alguem tiver um bom ae pra me mandar e uma pessoa gente boa pra me ajudar blz.
email: [email protected]
face: thales caruso
VLW !
-
Por dila
Quando vou clikar em algum character que esteja on (no site ) da esse erro,
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(945): OTS_AccountBan->find('8815612') #2 C:\xampp\htdocs\characters.php(240): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(159): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55
preciso tirar isso ;\
obrigado !
-