Postado Outubro 18, 2015 9 anos Bom estou com uma script de addon aqui, porém não sei como edita-la, preciso de ajuda. Meu skype é luan.1020 se preferir e for mais fácil posto o system aqui que é esse aqui, porém não sei mecher em nada !. Aguardo !. \/function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1}, [752] = {pokemon= "Shiny Golem" , looktype = 1913, count = 1}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Porfavor volte seu pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local count = addons[item.itemid].count local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if pb <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem um "..pk.." no slot") return false end if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode usar esse addon nesse pokemon.") return false end local addon = tonumber(getItemAttribute(pb,"addon")) if not addon or addon < 1 then if doRemoveItem(item.uid, count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você executou isso com sucesso. Para remover seu addon diga !addons remove") doSetItemAttribute(pb,"addon", numero) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o necessário para adicionar no seu "..pk..".") end return true end return trueend
Postado Outubro 18, 2015 9 anos explique melhor a sua duvida. Oq quer que seja editado ? Editado Outubro 18, 2015 9 anos por Bagon (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Solução [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1},751 e o item que vc vai usar para o addonelectabuzz e o pokemon que vai receber esse addon1911 e o novo loctype que o pokemon vai ganharcount quantos item precisa para ele receber esse addon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.