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(Resolvido)[Ajuda] Velocidade da bike


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Pessoal é o seguinte. Eu tenho um script system bike aqui, está tudo certo, porém tem um pequeno problema, toda vez que o player escreve correr, o player ganha mais e mais velocidade, ficando com uma velocidade absurda.
O que eu quero, é que na primeira vez que o player executar o comando ele possa ganhar a velocidade, mais ja na segunda vez nao ganhe mais velocidade a nao ser que o player perda a velocidade adquirida. Um exemplo é o otpokemon.


Correr.lua

 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

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local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

 

icon-skype.png [email protected]

 

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local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

Muito Obrigado!

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

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      .
      .
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      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
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      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
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