Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, galera! Eu ando usando o BBot, que eu comprei há cerca de uma semana. Logo que comprei, aprendi a fazer meus waypoints, marcar pontos de depósito e refiller. Eu achei que o bot funciona muito bem, mas ele tem dois problema graves que eu gostaria de ajuda pra resolver:
      1) Algumas vezes, sempre que eu começo meu script salvo, o BBot faz o personagem andar um quadrado e parar, depois mais um e parar. Isso quando ele não deixa de seguir os bichos. E quem disser que é erro para mexer no "Killer" e "Cavebot" está muito enganado, porque ele quando ele funciona, tudo vai perfeitamente e ele não trava e nem deixa de perseguir personagem. Tudo isso acontece com vários scripsts em diferentes personagens. Uma hora ele está perfeito, a outra ele fica horrível pra começar o BBot e fica todo tonto e lento. AJUDEM, POR FAVOR!

2) Agora, o outro problema é o ALARME, que as vezes eu consigo desativar por meio de SHIFT+PAUSE ou SHIFT+INSERT, e as vezes não. Esse problema pode parecer pequeno, mas as vezes o alarme dispara e pra conseguir fazer ele parar, eu tenho que reiniciar a porcaria do BBot, que ao reiniciar dá o problema número 1. É um loop infinito.

Valeu, gente! Adoraria respostas boas, principalmente em relação à primeira.

Postado
  Em 22/10/2015 em 18:08, luga123 disse:

Olá, galera! Eu ando usando o BBot, que eu comprei há cerca de uma semana. Logo que comprei, aprendi a fazer meus waypoints, marcar pontos de depósito e refiller. Eu achei que o bot funciona muito bem, mas ele tem dois problema graves que eu gostaria de ajuda pra resolver:
      1) Algumas vezes, sempre que eu começo meu script salvo, o BBot faz o personagem andar um quadrado e parar, depois mais um e parar. Isso quando ele não deixa de seguir os bichos. E quem disser que é erro para mexer no "Killer" e "Cavebot" está muito enganado, porque ele quando ele funciona, tudo vai perfeitamente e ele não trava e nem deixa de perseguir personagem. Tudo isso acontece com vários scripsts em diferentes personagens. Uma hora ele está perfeito, a outra ele fica horrível pra começar o BBot e fica todo tonto e lento. AJUDEM, POR FAVOR!

2) Agora, o outro problema é o ALARME, que as vezes eu consigo desativar por meio de SHIFT+PAUSE ou SHIFT+INSERT, e as vezes não. Esse problema pode parecer pequeno, mas as vezes o alarme dispara e pra conseguir fazer ele parar, eu tenho que reiniciar a porcaria do BBot, que ao reiniciar dá o problema número 1. É um loop infinito.

Valeu, gente! Adoraria respostas boas, principalmente em relação à primeira.

cara eu te respondi no forum oficial , recomendo voce ir no grupo do facebook que te indiquei e posta este mesmo post la  que  o dono do bot vai ver e vai pode te ajuda melhor de uma forma especifica pq nunca vi nada parecido com estes erro e uso bbot a uns 3 anos

andar lento pode ser sua net ja que o bot usa tipo as setas do teclado p andar e torna ele um pouco mais lento que outros bot que anda clicando no mapa  

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo