Postado Outubro 22, 2015 9 anos Olá, queria ajuda de vcs.. estou com um problema no meu fly.. Quando eu dou order no poké, pra fly, é de boa.. porem quando dou h1, o player n se move mais.. e se eu der h2, no floor7(padrão pega de boas).. O que eu quero dizer é que o fly não está pegando em outros andares.. E não da erro na distro.. Alguem poderia me ajudar? Ja olhei tudo.. flyup (talkactions) function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!") return true end local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z-1 pos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 or getTileItemById(getThingPos(cid), 1386).itemid >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fly through constructions.") return true end doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11676, 1, pos) doTeleportThing(cid, pos) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) --edited porygon fly sistem end return true end Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Tenta amor: function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!") return true end local pos = getCreaturePosition(cid) pos.stackpos = 0 local g = getTileThingByPos(pos) pos.z = pos.z-1 pos.x = pos.x+1 pos.y = pos.y+1 if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(1023, 1, pos) doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fly through constructions.") return true end for x=-1,1 do for y=-1,1 do posa = {x=getThingPos(cid).x+x,y=getThingPos(cid).y+y,z=getThingPos(cid).z} if getTileThingByPos(posa).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, posa, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, posa) end end doCreateItem(1023, 1, pos) end return true end Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Autor Ja disse que te amo? Erro arrumado! Agora posso continua com meu Projeto!Vai skype, vou te passar nick systema anjo Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.