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bom.. fiz um tp monster o primeiro funciono bonitinho , ja o segundo tá de palhaçada comigo to a horas tentando arrumar e nada do infeliz colaborar na distro aparece isso

Warning - Monster::Monster] Unknow event name - teleportmonster < no caso seria o boss curandeiro acredito eu, por que o primeiro que fiz fico perfeito
 


segue abaixo vê se está certo.

<event type="death" name="curandeiro" event="script" value="curandeiro.lua"/>

 

--[[ Script By Vodkart and Kydrai ]]--
local tpId = 1387
local tps = {
 ["Curandeiro"] = {pos = {x=193, y=631, z=15}, toPos = {x=222, y=634, z=15}, time = 60},
}
function removeTp(tp)
 local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
 if t then
  doRemoveItem(t.uid, 1)
  doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
 end
end
function onDeath(cid)
 local tp = tps[getCreatureName(cid)]
 if tp then
  doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
  doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em 1 Minuto "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
  addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
 end
 return TRUE
end


agora a xml do monster
 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Curandeiro" nameDescription="a druid" race="blood" experience="50020" speed="1230" manacost="0">

<health now="555560" max="555560"/>

<look type="144" head="59" body="34" legs="14" feet="24" addons="3" corpse="6080"/>

<targetchange interval="5000" chance="20"/>

<strategy attack="190" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="1000" skill="450" attack="389"/>

</attacks>

<defenses armor="2" defense="3"/>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="100">

<voice sentence="Cura Cura Cura Cura Xablauuuuuuuuuuuu!"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="10" chance1="60000" chancemax="1321"/>

<item id="3976" countmax="7" chance1="53500" chancemax="2120"/>

</loot>

<script>

<event name="curandeiro"/>

</script>

</monster>


está certo.. por que , oque está acontencendo é o seguinte quando eu mato o "curandeiro" da debug no tibia eu reabro o tibia e o teleport está la perfeito unica coisa que está incomodando é o debug a o matar o boss "obs é debug no xar não na distro" espero ajuda estou a dias criando topico e não recebo ajuda de ninguem fiz algo errado? :talk:

desculpe pelos erros de "citar" aprendi agora UHASUASHUAHSU
 
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Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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