Postado Outubro 23, 2015 9 anos Fala galera! bom eu estou aqui para tentar resolver esse problema no meu ot.pois já pesquisei bastante aqui no TK e não achei nenhum topico sobre esse assunto então vamos ao que interessa:galera meu server não tem o sistema de shiny stone eu já tentei adicionar, segui os passos de algums tutorias que achei aqui no tk mais nada funciona continua dando o mesmo erro, quando eu digito /i shiny stone diz que o id não existe porem eu adicionei o sprite da shiny stone tudo certinho com o object builder mesmo assim diz que o id do item não existe.e eu já fiz tudo que os tutorias mandaram eu fazer.O cliente que eu uso é um cliente daqueles novos será que esse é o motivo?não ta indo de jeito nenhum alguem pode me ajudar nessa questão ?desde já agradeço Esse é o Erro Esse é o cliente
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Cara, geralmente a shiny stone ha vem adicionada nó meu servidor. Ou em forma de "Ice Stone" ou em "Ancient Stone". Vá em data/itens/itens.orb Precione Ctrl+F e procure ou pelos nomes que citei acima. Ou Ancient Stone ou Ice Stone. Em 21/01/2016 em 12:06, matheusgt0 disse: Cara, geralmente a shiny stone ha vem adicionada nó meu servidor. Ou em forma de "Ice Stone" ou em "Ancient Stone". Vá em data/itens/itens.orb Precione Ctrl+F e procure ou pelos nomes que citei acima. Ou Ancient Stone ou Ice Stone. Não ta dando pra editar meu post, uso o celular e aqui não deu. "Geralmente a shiny stone ja vem no seu server como ice stone ou ancient stone Vá em data/itens/itens.XML Precione ctrl+f e procure por Un desses dois nomes..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.