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Xenobot não abre corpo, como adicionar?


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Prezados, 

Xenobot não abre os corpos de alguns monstros no otserv, como adicionar ou fazer com que ele reconheça?

Ele mata o monstro, mais não cata o looting, ID cadastrada tudo certinho.

ID de uns dos monstros, ID 919.
 
Desde já agradeço.

Editado por Ohko (veja o histórico de edições)
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qual bixo é? pq o bot n abre serpent spawn, jaul, tanjis (EM OT) e alguns outro monstros dai se tu ir na pasta Data achar o arquivo xml correspondete a versão do server, dai vc acha a linha "<itemtype name="corpses">" e add os id's dependendo ele abre.

mas se for bixo criado no server o bot n abre mesmo colocando o ID. tava jogando um ot q tinha uns bixos chamados "Trix Hydra" coloquei o id e o bot n abria nem ferrando kkkk tem um script q faz isso mas n é 100% ele deixa muitos corpos pra traz

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Quando morre aperece, (15:29 You see a dead sea serpent (Vol:20). [ID 951]).

Se alguém souber o scripting eu agradeço.

Desde já obrigado Lukz.

Editado por Ohko (veja o histórico de edições)
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Quando morre aperece, (15:29 You see a dead sea serpent (Vol:20). [ID 951]).

Se alguém souber o scripting eu agradeço.

ja tentou colocar esse id? tem uns bixo q quando morre fica um ID depois q vc pega o loot muda o ID.. quando vc vai colocar o ID no arquivo xml, vc fecha o xenobot?


usa esse script:

 

      -- [TARGET LOOTER by #Rafal ] --
  
  
items = {'royal helmet', 'gold ingot', 'medusa shield'}     -- loot to backpack
ground_items = {'mace','cheese'}  -- throw to ground                  
bp = 'blue backpack'                   -- default normal brown
ropes_ladders = {1948, 386}       -- id when cannot open
  
            -- [ DON'T EDIT BELOW ] --
  
    OPEN = nil
    print('[Target Looter] by #Rafal')
while true do
    SI = Creature.GetByID(Self.TargetID()) 
    if Self.TargetID() ~= 0 then
            pos = SI:Position()
            if not table.isStrIn(ropes_ladders, getTileUseID(pos.x, pos.y, pos.z).id) then
                SI_1 = SI
                OPEN = true
            end
    end
    if OPEN and not SI_1:isVisible() then
        p = SI_1:Position()
        OPEN = nil
        if not table.isStrIn({1948, 386}, getTileUseID(p.x, p.y, p.z).id) then
            Self.UseItemFromGround(p.x, p.y, p.z)
        end
    end
    for i = 0, #Container.GetAll() do
        cont = Container.New(i)
        PUT = Container.New(bp)
        for SPOT, item in cont:iItems() do
            if (cont:isOpen() and PUT:EmptySlots() > (0) and table.isStrIn({"The", "Dead", "Slain", "Dissolved", "Remains", "Elemental"}, string.match(cont:Name(), "%a+"))) then
                if (table.isStrIn(items, Item.GetName(item.id))) then
                    cont:MoveItemToContainer(SPOT, PUT:Index(), 0)
                elseif (table.isStrIn(ground_items, Item.GetName(item.id))) then
                    pos = Self.Position()
                        cont:MoveItemToGround(SPOT, pos.x, pos.y, pos.z)
                end
            end
        end
    end
    for i = 0, #PUT do
        if PUT:isFull() and PUT:isOpen() then
            for spot = PUT:ItemCount() - 1, 0, -1 do
                if Item.GetName(PUT:GetItemData(spot).id) == bp then
                    PUT:UseItem(spot, true)
                end
            end
        end
    end
end
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Caro Lukz,

Obrigado pelo script, resolveu parte do problema, agora o char pelo menos abre o corpo e pega o item, mais mesmo assim não abre todos.

Ex: Quando ele mata mais de um, respawn com dois.

ja tentou colocar esse id? tem uns bixo q quando morre fica um ID depois q vc pega o loot muda o ID.. quando vc vai colocar o ID no arquivo xml, vc fecha o xenobot?

usa esse script:

 

      -- [TARGET LOOTER by #Rafal ] --
  
  
items = {'royal helmet', 'gold ingot', 'medusa shield'}     -- loot to backpack
ground_items = {'mace','cheese'}  -- throw to ground                  
bp = 'blue backpack'                   -- default normal brown
ropes_ladders = {1948, 386}       -- id when cannot open
  
            -- [ DON'T EDIT BELOW ] --
  
    OPEN = nil
    print('[Target Looter] by #Rafal')
while true do
    SI = Creature.GetByID(Self.TargetID()) 
    if Self.TargetID() ~= 0 then
            pos = SI:Position()
            if not table.isStrIn(ropes_ladders, getTileUseID(pos.x, pos.y, pos.z).id) then
                SI_1 = SI
                OPEN = true
            end
    end
    if OPEN and not SI_1:isVisible() then
        p = SI_1:Position()
        OPEN = nil
        if not table.isStrIn({1948, 386}, getTileUseID(p.x, p.y, p.z).id) then
            Self.UseItemFromGround(p.x, p.y, p.z)
        end
    end
    for i = 0, #Container.GetAll() do
        cont = Container.New(i)
        PUT = Container.New(bp)
        for SPOT, item in cont:iItems() do
            if (cont:isOpen() and PUT:EmptySlots() > (0) and table.isStrIn({"The", "Dead", "Slain", "Dissolved", "Remains", "Elemental"}, string.match(cont:Name(), "%a+"))) then
                if (table.isStrIn(items, Item.GetName(item.id))) then
                    cont:MoveItemToContainer(SPOT, PUT:Index(), 0)
                elseif (table.isStrIn(ground_items, Item.GetName(item.id))) then
                    pos = Self.Position()
                        cont:MoveItemToGround(SPOT, pos.x, pos.y, pos.z)
                end
            end
        end
    end
    for i = 0, #PUT do
        if PUT:isFull() and PUT:isOpen() then
            for spot = PUT:ItemCount() - 1, 0, -1 do
                if Item.GetName(PUT:GetItemData(spot).id) == bp then
                    PUT:UseItem(spot, true)
                end
            end
        end
    end
end

 

ja tentou colocar esse id? tem uns bixo q quando morre fica um ID depois q vc pega o loot muda o ID.. quando vc vai colocar o ID no arquivo xml, vc fecha o xenobot?

Sim. É o caso.. Sim já fiz isso, e também dava um reboot no tibia e no Xenobot, mais não funciona.


Desde já agradeço.

 

Editado por Ohko (veja o histórico de edições)
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Caro Lukz,

Obrigado pelo script, resolveu parte do problema, agora o char pelo menos abre o corpo e pega o item, mais mesmo assim não abre todos.

Ex: Quando ele mata mais de um, respawn com dois.
 

 

Sim. É o caso.. Sim já fiz isso, e também dava um reboot no tibia e no Xenobot, mais não funciona.


Desde já agradeço.

 

sim, por isso falei n é 100% :(  mesmo assim ja ajuda kkkkk

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