Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script recompensas por resets


Posts Recomendados

Gente eu queria um script assim:
Quando o player pegava 30 resets ele ganha 10 coins, 40 resets 10 coins,50 resets 10 coins,60 resets 10 coins,70 resets 25 coins.
Grato <3.
Storage: local storageUse = 34538

Editado por Rianxxyeah (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual script de reset usa? interfere sql?

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Iai galera.

 

queria que nesse script o play ganhasse 1500 de Hp e Mp Por cada resete. Ou 4% de Hp e Mp do level q resetou. Alguem pra me ajudar ?

 

 

Script:

 

 

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
minlevel = 700, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 30, --- level após reset
priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset
percent = 5, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
maxresets = 4,
levelbyreset = 50 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config

function getResets(uid)
resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


 function addReset(cid)
    if(npcHandler:isFocused(cid)) then
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    end        
    talkState[talkUser] = 0
    resets = getResets(cid)
    setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
    local resethp = hp*(config.percent/100)
    setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
    local differencehp = (hp - resethp)
    doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
    local mana = getCreatureMaxMana(cid)
    local resetmana = mana*(config.percent/100)
    setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
    local differencemana = (mana - resetmana)
    doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
    doRemoveCreature(cid)        
    local description = resets+1
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
    return true
end


local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

if msgcontains(msg, 'reset') then
    if getResets(cid) < config.maxresets then
        selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
        talkState[talkUser] = 1
    else
        selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
    end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
    if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
        selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
    elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
        selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
    else
        doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
        playerid = getPlayerGUID(cid)
        addEvent(function()
            if isPlayer(cid) then
                addReset(cid)
            end
        end, 3000)
        local number = getResets(cid)+1
        local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 3 seconds."
        doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
        talkState[talkUser] = 0
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
    talkState[talkUser] = 0
    npcHandler:releaseFocus(cid)
    selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
    selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
    talkState[talkUser] = 0
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96835
    Tópicos
    519577
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo