ot pokemon Sistema de level para ot pokemon
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por VladKnight
Eai galerinha do TK, beleza ??
Bem, estou trabalhando agora, juntamente com uma equipe, em um poketibia com base no Zot atualizado + Website que tem aqui no TK, no servidor que estou editando no momento, tem o system de bike... Porém, gostaria de saber como mudar a outfit, deixando o server com uma bike com a mesma outfit do Ot Pokemon atual ou se não adicionar outra bike com a outfit do OTP.
Bem, é isso... Obrigado pela atenção
Embaixo aqui, ta a imagem do outfit atual do personagem em cima da bike e embaixo o da bike que desejo colocar *----* se alguém puder me ajudar agradeço muito e dou Rep+
-
Por gah silva
galera não to conseguindo abrir meu ot pra editar no remeres alguem me ajuda?
já tentei seguir varios tutoriais aki do tk mais nenhum deu certo
vou mandar umas imagens de como ta abrindo o remeres
As vezes aparece assim!
e outras vezes assim
me ajudem pfvr ...
-
Por LosAlamos
Olá, estou fazendo um projeto bem elaborado, já possuo muita coisa boa, e estou até criando minhas próprias scripts, mas preciso de uma base pokemon, onde tenha sistema de EV e IV, joguei pokewish e fiquei apaixonado por esse sistema, se alguém souber quem tenha essa base, ficaria muito grato
-
Por Guterw
Pessoal Porfavor Peço Muito A Ajuda de Vocês Já Procurei muito passei 2 semanas procurando Aki no Tibiaking e No Google E Não Achei nada Que Explica como coloca um Evento No Ot server Se Alguem souber Porfavor me ajuda ;-;
-
Por extaN
Então galera, queria adicionar imagens ao invés de pokebolas no meu poketibia. Não sei como se descreve direito, entao deixarei um anexo da foto em baixo. Queria saber como faço para colocar as imagens dos pokemons ao invés da pokebola.
EX:
:
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.