Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como mudo a imagem da aba de login do meu client?


Ir para solução Resolvido por textoy,

Posts Recomendados

Na tela de login, não tem uma aba que tu põe o login e a senha?

Queria saber como coloco outra imagem

tipos nos outros otclient

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou mais ou menos fazer um breve tutorial pra te mostrar como que troca por aqui.

Primeiro você vai precisar de um programa, pic editor. Eu disponibilizei o download do mesmo no 4shared. http://www.4shared.com/rar/0S1r-QTxba/pic_editor_by_Cadu.html?

Após efetuado o download do programa, extraia o arquivo zipado dentro da pasta do tibia, e abra o programa pic editor.

Clique no botão ao lado direito "Achar" e mude o diretório até a pasta do tibia e selecione o arquivo "Tibia.pic".

Logo em seguida clique no botão "extrair" do programa.

Irá dar uma travada e você irá ver que será adicionado a pasta do tibia uma pasta com nome Images.

Feito isso, Já com sua imagem de fundo (background) desejada pronta, renomeie para 000 e troque pela imagem atual.

Após realizado todo esse processo, Clique no programa em Compila, irá travar porque será feita a troca de arquivos, aguarde um momento e espere que tudo esteja pronto e salvo,

E entre no seu tibia com sua nova background.

Eu não recordo se esse programa ainda é utilizável para versões superiores a 8.60,

A parte escrita foi inteira redigida por mim, porém o programa eu já tinha no meu computador, apenas re-upei ele com o meu nome para os usuários interessados,

e eu não sou o autor do programa.

Espero ter ajudado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cadu disse:

Eu vou mais ou menos fazer um breve tutorial pra te mostrar como que troca por aqui.

Primeiro você vai precisar de um programa, pic editor. Eu disponibilizei o download do mesmo no 4shared. http://www.4shared.com/rar/0S1r-QTxba/pic_editor_by_Cadu.html?

Após efetuado o download do programa, extraia o arquivo zipado dentro da pasta do tibia, e abra o programa pic editor.

Clique no botão ao lado direito "Achar" e mude o diretório até a pasta do tibia e selecione o arquivo "Tibia.pic".

Logo em seguida clique no botão "extrair" do programa.

Irá dar uma travada e você irá ver que será adicionado a pasta do tibia uma pasta com nome Images.

Feito isso, Já com sua imagem de fundo (background) desejada pronta, renomeie para 000 e troque pela imagem atual.

Após realizado todo esse processo, Clique no programa em Compila, irá travar porque será feita a troca de arquivos, aguarde um momento e espere que tudo esteja pronto e salvo,

E entre no seu tibia com sua nova background.

Eu não recordo se esse programa ainda é utilizável para versões superiores a 8.60,

A parte escrita foi inteira redigida por mim, porém o programa eu já tinha no meu computador, apenas re-upei ele com o meu nome para os usuários interessados,

e eu não sou o autor do programa.

Espero ter ajudado...

Eu uso otclient, e queria mudar essa imagem.

FTMh1eb.png

Editado por Gaant (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Bem simples brother, abre o entergame.OTUI e procura a mainwindow, ali voce adiciona "image-source: exemplo.png", e joga a imagem exemplo.png na pasta game_entergame

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo