Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redirecionamento de ip do servidor e do website

Posts Recomendados

Ola a todos da familia TK, estou com uma duvida que acredito que seja facil de solucionar para os mais entendidos do assunto!

eu tenho um servidor só que nao estou conseguindo colocar o retorno automatico de pontos do pagseguro, pois o meu site utiliza a port :8080

gostaria de saber se tem como eu usar um dominio para meu website com o redirecionamento automatico sem precisar acrescentar a port :8080 no final do dominio, e se fazendo isso resolve o problema do pagseguro de nao poder adicionar um dominio com numeros ?

outra duvida eu gostaria de usar tipo malupabr.servergame.com como meu ip para os outros acessarem o otserv , e o site da msm forma porem o unico jeito que sei é pelo no-ip fazendo o redirecionamento mais ai se eu colocar no no-ip para redirecionar para a port 8080 as pessoas nao conseguem entrar no meu servidor pois ira direcionar para a port 8080 e nao a 7171 que é do jogo!

resumindo precisso deixar meu website sem ter que por a port :8080 e ainda assim os players conseguir usar esse ip para acessar o servidor !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

O Cliente usa IP CHANGER? 

Se nao entao nao precisa ter o IP NO SITE.

Basta pegar uns dominios free que tem na internet 

.tk eu usava e nao tinha problemas

Reidiciona ele pro site colocando o 8080 Nao tenho certeza se vai funcionar , mais acessando pelo tk nao ira mostrar o 8080.

Link para o post

Também tem cara domínios free no noip coquer um IP lá pode virar um IP de redirecionamento...

vá lá no site do noip.com

Entre em sua conta 

Vá em add host 

Quando for criar o IP 

Desmarque a opção DNS Host e marque a opção web redirect e coloque o endereço de seu site , e pronto cara agr VC pode entrar por o endereço que VC acaba de criar, espero ter ajudado...

Editado por Tiago Neri Lima (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo