Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Sydion

Sydion

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por crossfire2009
      Projeto Unico (OT sem nome, a ser definido)

Introdução
      Eu sempre gostei de tibia e de OTs, mas nunca tive a oportunidade de abrir um servidor dedicado, em geral por falta de tempo. Por tanto busco uma equipe experiente e dedicada para me ajudar a montar o servidor do 0. O host será no Brasil 24/7 e por minha conta, não terá fins lucrativos. O objetivo é montar um OT equilibrado e divertido com um mapa único feito do 0 se possível. A ideia é ir implementando tudo aos poucos e dando vantagens aos nossos primeiros jogadores.

Vagas
      Eu não tenho vagas especificas, respondam esse post com um formato parecido com este:

Nome:
      Por que quer se juntar:

Entrarei em contato logo em seguida, para que possamos trocar uma ideia melhor.

• Por siragen92
      Então galera, vou ser muito breve...
      Estou querendo deixar um servidor online, não sei qual a versão que ira ser, tenho a Cloud vps, domínio entre outras coisas, oque falta é o servidor e o site, se alguém tiver interesse me contate por Skype.
      OBS: Irei somente colocar o servidor online, quem passar o servidor configurado sera o admin, pois parei com o Tibia já tem 2 anos, deixe seu Skype abaixo para o contato.
    • Por jonhSS
      Então, aproveitei meu tempo vago e resolvi melhorar o painel de administração do Gessior.
      Encontrei um codigo pronto do membro da OtLand Turs0n, baseado nesse codigo revisei tudo e refiz de uma maneira mais pratica mudando apenas o "cpanel.php".

Pra quem quiser testar estou disponibilizando a source e o arquivo alterado.

Adicionei as funções:
      *Change Name
      *Add Experience
      *Player Position
      *Delete Character
      *Change Account
      *Change E-Mail
      *Account Acess

Removi:
      *Level -> Alterava somente o level.
      *Others -> Alterava atributos (mp/hp/cap) mas não conforme o level.
      *Password -> Alterava o password, mas não para sha1 então removi.

Para econtrar basta entrar na pasta raiz do Gessior e procurar pela pasta Pages, la esta o "cpanel.php"

Imagens:

Code (Cpanel.php):

Espero estar ajudando a quem estava procurando pelo mesmo.
      Caso eu coloque algo mais no projeto postarei aqui como update.
      Valeu!

Creditos:
      Turs0n  >OtLand
      JonhSS >TibiaKing
      cpanel.php
    • Por AnonScROLL
      Aqui teria um TUTORIAL de criar um servidor Narutibia com o XAMMP tipo eu sei criar o server mas quero fazer com o WEBSITE so que EM NEHUM LUGAR EU ENCONTRO O TUTORIAL .

AJUDEEEM PESSOAL POR FAVOOR !!!  

¬.¬''
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo