Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

iae galera eu queria saber qual xampp eu usso pra verson 10.77 do otserv eu tavo ussando o 1.7.3 para verson 8.60 mais to arrumando um otserv 10.77 e o sainte nao ta entrando acho q e por causa da verson do xampp ajudem ai VLW (y)

Editado por Thiago Mapper (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

to abaixando o 1.7.2 eu ussava o 1.7.3 vou ver se fica melhor nao sei mais vlw (Y)

Link para o post

Olá @Thiago Mapper, usar a versão 1.7.3 estou usando ele com server 10.82 só vc arrumar o gesior bom para o seu server :)) 

Link para o post

eu to ussando um gesior que eu mesmo arrumei aqui editei ele todo coloquei musicas traduzi fiz varias coissas mais nao sei se pega na versao 10.77 eu testei ele na versao 10.10 e funciono mais o #APACH e o #MYSQL nao esta ligando ja fui no servico dele do windows pra ve se consigo ligar ele mais nao quer mais ligar ja fui na pasta dele abri o apache_installservice pra ve se liga tbm nao deu fui no apache_start tbm nao ja tentei xampp_restart e nada sabe pq????

Sem título.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo