Preciso de uma Talktion e Scrip 8.60 de !removeskull
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Wirgulino
Boa tarde galera, gostaria de um script que removesse todos os items do personagem de imediato, igual quando uma pessoa morre redskull.
Pode ser utilizando um TP, um scroll, clicando em um item. Me ajudem ai please.
-
Por raelpsf
Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês!
Tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo.
Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres, foi tudo ilusão.
useFragHandler = true redSkullLength = 4 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 10 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 6 weeklyFragsToRedSkull = 36 monthlyFragsToRedSkull = 128 dailyFragsToBlackSkull = 12 weeklyFragsToBlackSkull = 48 monthlyFragsToBlackSkull = 192 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true advancedFragList = false E vocês sabem quando o char usa uma magia ou pot que aparece a quantidade que ele se healou no char? Então, também não mostra!
A tag que uso é esta:
showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = true E por fim, eu não sei o porque mas o CAST parou de funcionar, dentro do ot quando eu escreve !stram on abre o chat do cast normalmente, no site mostra que eu estou com cast aberto porem quando aperto enter no cliente pra acessar o cast ele diz que acc ou senha estão errados. Mas o certo era pra aparecer uma lista dos casts. Eu resetei meu banco de dados, não se caso tinha alguma conta la que era referente ao cast ou não mas sempre que tento acessar da erro. Alguem sabe o motivo?
Nos scripts eu não mechi em nada!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.