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[PEDIDO]Potion Pokemon Parar de healar se algum bixo atacar


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Bom dia, gostaria de saber como arrumar o script abaixo, para que quando algum pokemon ser atacado quando estiver healando, a potion para de fazer efeito. E que se possivel, apareça uma mensagem vermelha em cima do poke, dizendo que parou de healar.

Grato!

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if isPlayer(item2.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")
end

--if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
--doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use during fights!")
--return TRUE
--end

if not isCreature(item2.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")
end

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.")
end
if getCreatureMaster(item2.uid) == cid then
if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")
end

if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")
end
if getPlayerStorageValue(cid,3333) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 8888) >= 1  then
return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potion in duel")
end
doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)
doRemoveItem(item.uid, 1)
setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1)
local function heal(params)
    if isCreature(params.item2) then
    if getPlayerStorageValue(params.item2, 173) >= 2 then
    return true
    end
    --if (getCreatureCondition(params.cid, CONDITION_INFIGHT) == true) then
    --doSendAnimatedText(getThingPos(params.item2), "LOST HEAL", 215)
    --setPlayerStorageValue(params.item2, 173, 2)
    --return true
    --end
    if getCreatureHealth(params.item2) == getCreatureMaxHealth(params.item2) then
    return true
    end
    if item.itemid == 2271 or item.itemid == 203 then
local health = getCreatureMaxHealth(params.item2)
local healar = health/25 
    doSendMagicEffect(getThingPos(params.item2), 14)
    doCreatureAddHealth(params.item2, healar)

    elseif item.itemid == 2274 or item.itemid == 204 then
local health = getCreatureMaxHealth(params.item2)
local healar = health/10 
    doSendMagicEffect(getThingPos(params.item2), 13)
    doCreatureAddHealth(params.item2, healar)

    elseif item.itemid == 2275 or item.itemid == 205 then
local health = getCreatureMaxHealth(params.item2)
local healar = health/5 
    doSendMagicEffect(getThingPos(params.item2), 12)
    doCreatureAddHealth(params.item2, healar)

    end
    end
end
    

local function noskull(params)
    if isCreature(params.item2) then
    setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 0)
    end
end

local item2 = item2.uid
addEvent(heal, 1200, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 2400, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 3600, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 4800, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 6000, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(noskull, 6100, {cid = cid, item2 = item2})
end
return true
end



EDITED<

Acabei de notar que já possuia isso no script, apenas estava com     --
perdoem a ignorancia! 
Favor fecharem topico!

Editado por Bepovi (veja o histórico de edições)
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Suponho que seja PDA..

 

Vá até data/creaturescripts/exp2.0.lua

 

E coloque perto das linhas semelhantes:

 

 if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
   if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then
      if damageCombat ~= BURNEDDAMAGE and damageCombat ~= POISONEDDAMAGE then
         setPlayerStorageValue(cid, 173, -1)  --alterado v1.6
         doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "LOST HEAL", 144)
      end
   end
end



			
		

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

9BgvzDi.gif

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