Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera baixei o mapa Yoruts Baiak e Tenei Editar Pelo Remere's Editor Um Portal no Programa Tudo bem Porem ao Abrir o Jogo e Tentar Entrar Nesse Portal o Real Server Trava e o Window Fecha ele Dizendo que Houve um Erro.

Oque Fazer?

Desde Já Grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim cara depois de ver e rever (mto server fechando) descobri o problema a posição tava errada, vlw

vc n sabe algum script que faça o mapa limpar de hora em hora nao ?

vlw

Link para o post

Script:  ( Clean.lua) 

function executeClean(interval)
    doCleanMap()
    doBroadcastMessage("Mapa limpo, próximo CLEAN em 30 minutos.")
    return true
end

function onThink(interval)
    doBroadcastMessage("CLEAN em 10 segundos, por favor, retire seus itens do chão!")
    addEvent(executeClean, 10000, interval)
    return true
end

globalevents:

<globalevent name="clean" interval="1800000" event="script" value="clean.lua"/>

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Xagah
      Olá, bom dia a todos.

Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast

• Por Inthus
      Olá, galera do TK!

Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).

Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 

A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.

Dúvidas:

1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?

Grato,

Inthus
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,

Alguém poderia me fazer uma script que ao dar use na Alavanca, 4 portais em 4 lugares diferentes são sumonados, e cada um deles leve para um lugar.

O tempo de duração desses portais poderiam ser de 5 minutos ?

Muito obrigado.
    • Por Crka2012
      Olá, gostaria de um script, quando uma criatura fosse morta, aparecesse um portal por um determinado tempo, para um local definido, achei alguns tópicos aqui no fórum, porem nenhum resolveu a minha questão.

>Cliente 10.41
      >TFS 1.0

se alguem sabe como faço isso agradeço muito e rep + 
    • Por Vagnerasdas
      Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo