-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Xagah
Olá, bom dia a todos.
Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast
-
Por Inthus
Olá, galera do TK!
Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).
Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable".
A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.
Dúvidas:
1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?
Grato,
Inthus
-
Por ADM Lucas OTBR
Olá senhores,
Alguém poderia me fazer uma script que ao dar use na Alavanca, 4 portais em 4 lugares diferentes são sumonados, e cada um deles leve para um lugar.
O tempo de duração desses portais poderiam ser de 5 minutos ?
Muito obrigado.
-
Por Crka2012
Olá, gostaria de um script, quando uma criatura fosse morta, aparecesse um portal por um determinado tempo, para um local definido, achei alguns tópicos aqui no fórum, porem nenhum resolveu a minha questão.
>Cliente 10.41
>TFS 1.0
se alguem sabe como faço isso agradeço muito e rep +
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.