Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o Skill shielding upar


Posts Recomendados

Queria sabe como faço pro skill shielding ativar tipo no meu OT o player pode ser atacado por arma,magia,hits sem arma... tudo q é jeito mais a Shielding não upa nem 1 pouco deixei um char no jogo treinando o shielding durante 1 hr e quando voltei não tinha subido nem ao menos 1% tava do msm jeito,gostaria de saber como faço para ela ser ativada e o Player poder upar normalmente ela.
 
na tag do vocation meu a shielding esta assim 

ja tentei com o 2.0 e 3.0 e não subiu do msm jeito,todos os skills sobe menos a Shielding.

 shielding="1.0" 

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, possivelmente esse é um erro nas sources, procure testar outro tfs/otx apenas para verificar se o erro se encontra nas source, caso se encontra vai atrás da resolução com foco nas source (Sorry, mas não sei source, rs)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei aqui com outros 2 distro,de OT's que upa o Shielding só q continuo a msm coisa :/,

Editado por Onepiece (veja o histórico de edições)

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 years later...

Boa Noite, estou com o mesmo problema.

 

Alguém conseguira me da uma ajudinha a corrir o erro de não upar a skill shielding ou disponibilizar um tópico no qual ensina um tutorial de realizar a correção.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo