Postado Novembro 5, 2015 9 anos Queria sabe como faço pro skill shielding ativar tipo no meu OT o player pode ser atacado por arma,magia,hits sem arma... tudo q é jeito mais a Shielding não upa nem 1 pouco deixei um char no jogo treinando o shielding durante 1 hr e quando voltei não tinha subido nem ao menos 1% tava do msm jeito,gostaria de saber como faço para ela ser ativada e o Player poder upar normalmente ela. na tag do vocation meu a shielding esta assim ja tentei com o 2.0 e 3.0 e não subiu do msm jeito,todos os skills sobe menos a Shielding. shielding="1.0" Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Amigo, possivelmente esse é um erro nas sources, procure testar outro tfs/otx apenas para verificar se o erro se encontra nas source, caso se encontra vai atrás da resolução com foco nas source (Sorry, mas não sei source, rs) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor testei aqui com outros 2 distro,de OT's que upa o Shielding só q continuo a msm coisa :/, Editado Novembro 6, 2015 9 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Setembro 30, 2024 Set 30 Boa Noite, estou com o mesmo problema. Alguém conseguira me da uma ajudinha a corrir o erro de não upar a skill shielding ou disponibilizar um tópico no qual ensina um tutorial de realizar a correção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.