Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

andfrl.png

Introdução:

Olá. esse e o Burberry Global  10.82, estou criando ele para a galera que gosta das amizades, eu já joguei muitos otserv, e fiz varios amigos, montei times para wars e etc.. , mas todos os servidores fechavam ou alguma coisa acontecia, com isso os amigos que eu fiz durante esses anos, me pediram para criar um servidor serio, com PVP, QUEST, Fazer Hunt com a galera DIVIDINDO XP. então eu vim lançar o burberry aqui na OTSERV, para pegar me ajudar a terminar.

Servidor:

Burberry vai vim com o mapa global full, hospedado em um dedicado para aguentar 250 players iniciais, se caso o servidor cresça mais que isso, vamos trocar fazer um UPGRADE no dedicado URGENTE, para aguentar a demanda de players.

-Mapa global full 10.82 incluindo subsolo de roshamul

-vocações balanceadas

-Divisão de experience party

-Quest

-Eventos

-War system

- Castle 2 vezes na semana. para ver qual guild domina o servidor.

Necessidades:

Mapper para sempre estar atualizando ou corrigindo os bugs, que vão ocorrer durante o servidor.

Script , Implantar novos sistemas e eventos, para trazer mais jogabilidade e inivação

Designer and Web-esigner, Criar os banner para a divulgação do servidor nos forum, e a edição do site tanto no layout como na programação e adição de novos conteudos

Preciso de alguem que entenda de LINUX , para organizar e colocar o servidor online no nosso DATA CENTER LINUX. URGENTE

Caso alguem saiba outra função que nao estão escritas nas necessidades podem me mandar tambem.

Atualização do Servidor

Servidor quase pronto, estamos nos programando para a inauguração dele na proxima semana. obrigado a todos.

DEDICADO JÁ ESTÁ PRONTO PARA USO

Patrocinadores

É uma maneira de você ajudar o servidor sem gastar dinheiro. COMO ASSIM? , Se você tem um blogger ou algum canal , ou algo parecido , você pode colocar nosso banner e fazer a divulgação. 

Se você for dono de algum forum, você pode dar destaque ao tópico ou apoiando o projeto para mas membros possam ver.

Caso queria ajudar com o dedicado, pode ter certeza que você vai ter seus pontos.

Patrocinadores serão recompensados da mesma forma. obrigado.

Contato

MP

email: [email protected]

sigin.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo