Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Perdendo Speed = Login


Ir para solução Resolvido por Wlucas,

Posts Recomendados

O player quando upa ele ganha +2 de speed certo ? pois é.. Só que quando o player reloga a sua speed volta ao padrao..

alguem poderia resolver?

up

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Logo Após: function onLogin(cid) Adiciona isto: local configspeed = { speed = 300, -- Speed Base qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl } doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, configspeed.speed+configspeed.lvlspeed) Ficando Assim: function onLogin(cid) local configspeed = { speed = 300, -- Speed Base qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl } doChangeS

Substitui por isso: local speed = 300, -- Speed Base local qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level local lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, speed+lvlspeed)  

upp

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... Qual a speed Padrão do Player??? e ganha quanto ao upar o nivel?

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/11/2015 em 12:46, Drazyn1291 disse:

Hmm... Qual a speed Padrão do Player??? e ganha quanto ao upar o nivel?

Expand   Mostrar mais  

A speed padrão do player veio 600, ganha +2 ao upar o level.

essa configuracao é feita no login.lua

meu server nao tem configuration.lua

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo Após:

function onLogin(cid)

Adiciona isto:

	local configspeed = {
	speed = 300, -- Speed Base
	qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level
	lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl
	}
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
	doChangeSpeed(cid, configspeed.speed+configspeed.lvlspeed)

Ficando Assim:

function onLogin(cid)
	local configspeed = {
	speed = 300, -- Speed Base
	qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level
	lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl
	}
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
	doChangeSpeed(cid, configspeed.speed+configspeed.lvlspeed)

 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519612
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo