Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 20/11/2015 em 14:45, Drazyn1291 disse:

Logo Após:


function onLogin(cid)

Adiciona isto:


	local configspeed = {
	speed = 300, -- Speed Base
	qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level
	lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl
	}
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
	doChangeSpeed(cid, configspeed.speed+configspeed.lvlspeed)

Ficando Assim:


function onLogin(cid)
	local configspeed = {
	speed = 300, -- Speed Base
	qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level
	lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl
	}
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
	doChangeSpeed(cid, configspeed.speed+configspeed.lvlspeed)

 

deu esse erro 

[20/11/2015 16:21:45] [Error - CreatureScript Interface] 
[20/11/2015 16:21:45] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[20/11/2015 16:21:45] Description: 
[20/11/2015 16:21:45] data/creaturescripts/scripts/login.lua:10: attempt to perform arithmetic on global 'qntlvl' (a nil value)
[20/11/2015 16:21:45] stack traceback:
[20/11/2015 16:21:45]     data/creaturescripts/scripts/login.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6>

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 306
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Logo Após: function onLogin(cid) Adiciona isto: local configspeed = { speed = 300, -- Speed Base qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl }

  • Substitui por isso: local speed = 300, -- Speed Base local qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level local lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

Postado

Substitui por isso:

	local speed = 300, -- Speed Base
	local qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level
	local lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
	doChangeSpeed(cid, speed+lvlspeed)
 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Postado
  • Autor
  • Solução
  Em 20/11/2015 em 20:40, Drazyn1291 disse:

Substitui por isso:


	local speed = 300, -- Speed Base
	local qntlvl = 2, -- Quando de Speed ganha por level
	local lvlspeed = getPlayerLevel(cid)*qntlvl
	doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
	doChangeSpeed(cid, speed+lvlspeed)

 

Nao deu.. nao aparece erros, nao aparece nada, so que quando o player reloga ele perde a speed que ganhou ao upar

Problema resolvido, dúvida sanada.

Obrigado por tentar ajudar, vou da 2 rep pelo desempenho.

Como resolvi?

Tive que reformular outro login.lua. Peguei como base o do pkm flash.

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo