-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por RankerS
Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
sakuraskin_1915.obd
-
Por CoachLord
Opa, tudo bom?
Eu estou adicionando novas outfit no servidor aqui, elas sao maiores e necessitam de deslocamento, porem quando eu edito o deslocamento no Object Builder, ele nao funciona no game.
Versão 12.64
-
Por yBarney
Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo.
Vou explicar melhor a duvida.
E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character.
Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro.
Quero saber como posso desativar essa troca de outfit.
Plis, +Rep
-
Por Regullus
Boa noite galera !
Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais.
Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.
O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc.
Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele.
Alguém pode me ajudar a desativá-lo ?
aqui uma imagem desse sistema em ação:
Desde já agradeço.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.