Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um problema..

Estou criando um ot com sprites diferentes e tals.. eu adicionei um outfit no ot, só que esse outfit não veio completo, ficou faltando as sprites dele sentado (aquelas que ficam encima da montaria), eu fiz separado as sprites dele sentado, só não sei como fazer para quando eu apertar CTRL + R o outfit mude para ele sentado junto com a montaria..

(desculpe se eu estiver postando no lugar errado)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Spriting OTServ > OTServ > Downloads de Sprites
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Spriting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RankerS
      Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
      sakuraskin_1915.obd
    • Por CoachLord
      Opa, tudo bom? 
      Eu estou adicionando novas outfit no servidor aqui, elas sao maiores e necessitam de deslocamento, porem quando eu edito o deslocamento no Object Builder, ele nao funciona no game.
      Versão 12.64 
    • Por yBarney
      Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo.
      Vou explicar melhor a duvida.

E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. 

Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro.

Quero saber como posso desativar essa troca de outfit.

Plis, +Rep

• Por Regullus
      Boa noite galera !
      Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais.
      Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.
      O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc.
      Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele.

Alguém pode me ajudar a desativá-lo ?

aqui uma imagem desse sistema em ação:

Desde já agradeço.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo